Domingo conta com ‘dose dupla’ de Flamengo no futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo voltou com tudo após a paralisação do futebol devido à pandemia mundial da Covid-19. Com a retomada da modalidade, as semanas têm sido de muito Mengão. Neste domingo (13), por exemplo, o torcedor rubro-negro terá Mais Querido em ‘dose dupla’. Isso porque, além da equipe profissional masculina entrar em campo, a Nação poderá assistir ao time feminino do Flamengo/Marinha em ação também.

Os ‘coringas’ entrarão em campo para encarar o Ceará, em Fortaleza, na Arena Castelão. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 18h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. As meninas do Flamengo/Marinha, por sua vez, enfrentarão o Cruzeiro, na Gávea, a partir das 15h (horário de Brasília), em confronto válido pela nova rodada do Brasileirão da categoria.

No Brasileirão masculino, o Flamengo vem de uma vitória no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1 (com gols de Filipe Luís e Gabriel Barbosa). No feminino, o Fla/Marinha vem de um empate em seu último confronto, por 1 a 1, contra a Ferroviária, na Gávea. Atualmente, as meninas rubro-negras ocupam a 11ª colocação na tabela, com 11 pontos conquistados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Domènec emplacou sete jogos de invencibilidade, sendo os quatro últimos com vitória (1 a 0 em cima do Santos, 5 a 3 no Bahia, 2 a 1 contra o Fortaleza e 2 a 1 sobre o Fluminense). No momento, antes de entrar em campo neste domingo, o Rubro-Negro está em terceiro lugar, com 17 pontos. A expectativa é que o Flamengo vença o duelo diante do Ceará para manter a boa fase da ‘era Dome’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.