Dor de cotovelo eterna: Grêmio empata e Renato Gaúcho explica que foi contra “time que ganhou do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Renato Gaúcho não esquece o Flamengo! Sempre que há oportunidade, o treinador do Grêmio se refere ao Rubro-Negro e neste domingo (06) não foi diferente. Na coletiva após o empate em 1 a 1 de sua equipe contra o Atlético-GO, o técnico disparou: “Esse time que o Grêmio empatou ganhou de 3 a 0 da melhor equipe do Brasil, que se chama Flamengo“. Os torcedores não perderam a oportunidade de reagir a declaração.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Grêmio de Renato não vence o Flamengo deste o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018. De lá pra cá já foram sete partidas com  vitórias do Mais Querido e dois empates. Inclui aí, duas eliminações do time gaúcho em competições de mata-mata como a Copa do Brasil e a Libertadores do ano passado com direito ao histórico 5 a 0 no Maracanã.

Confira a reação dos torcedores nas redes sociais:

 

Renato já declarou ter o sonho de um dia treinar o Flamengo. O treinador do Grêmio também foi um dos grandes jogadores da história do Flamengo, sendo um dos heróis da conquista do tetracampeonato Brasileiro em 1987 e recebeu a Bola de Ouro da revista Placar como prêmio de melhor jogador da competição.

 

Confira os últimos sete confrontos entre Flamengo x Grêmio:

Flamengo 1×0 Grêmio – Copa do Brasil 2018
Flamengo 2×0 Grêmio – Brasileiro 2018
Flamengo 3×1 Grêmio – Brasileirão 2019
Grêmio 1×1 Flamengo – Libertadores 2019
Flamengo 5×0 Grêmio – Libertadores 2019
Grêmio 0x1 Flamengo – Brasileirão 2019
Flamengo 1×1 Grêmio – Brasileirão 2020

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse renato gaúcho é o cara mais babaca, otário, bobalhão, asqueroso, nojento, prepotente, arrogante, seboso que já apareceu no futebol do BRASIL, ganha até desse neto e edilson diabinho.

  • Espero nunca mais ver essa figura no Mengão. Responsável direto pela ida do Djalminha, de graça, para o Guarani. Ainda por cima vive a tripudiar. Creio que o feito de que ele mais se orgulha seja aquele gol de “pança” que ele fez. Persona non grata.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Renato, comentário esdrúxulo, o Curitiba tem um time horroroso e ganhou recentemente de alguém… Fla não só ganhou de 5 x 0 do Grêmio, como lavou a alma, foi um sapeca iaiá.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Sonha treinar o Flamengo.

  • Renato precisa urgentemente de um acompanhamento medico(psicólogo).

  • Cara,que vergonha!
    O Grêmio não merece esse cara!

Comentários não são permitidos.