“É uma paixão muito grande que eu tenho pelo Flamengo”, afirma Olivinha, Deus da Raça do basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta sexta-feira (11), Olivinha, o Deus da Raça do Flabasquete, foi o convidado de honra do Coluna do Fla para um bate-papo incrível. Em entrevista exclusiva, o ídolo do Mais Querido destacou a felicidade de continuar defendendo o Manto Sagrado, revelou o seu amor pelo Mengão, falou sobre as expectativas para o retorno das competições, renovação de contrato e muito mais.

Ídolo e multicampeão pelo Flamengo, Olivinha é declaradamente rubro-negro e já se prepara para voltar às quadras após a paralisação das atividades pela pandemia da Covid-19. O astro do Orgulho da Nação revelou que espera protagonizar uma temporada “histórica” com o Mengão, garantiu que a equipe está preparada para os desafios e destacou o prazer de renovar contrato com o Mais Querido e continuar brigando por títulos.

– Um prazer imenso poder estar jogando no Flamengo, construindo essa historia com o Flamengo. Estou indo para a minha 17 temporada e, sem dúvida nenhuma, me sinto muito em casa. É o clube do meu coração, é o clube que me proporciona estar sempre brigando por títulos, até porque, entra ano e sai ano, a gente continua com uma equipe super forte -, disse, antes de prosseguir:

– Sempre no início da temporada somos cotados, na maioria das competições, como favoritos. Então, sem dúvida nenhuma, ajuda bastante na hora de renovar. Mas, tirando isso, não tem problema nenhum para mim. Sempre que o Flamengo falar “quero renovar”, eu falo: onde que eu assino? É um prazer, uma paixão muito grande que eu tenho pelo Flamengo e uma honra muito grande poder representar mais de 40 milhões de torcedores com o Manto Sagrado -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando o retorno das competições, o Flabasquete se prepara para disputar o Campeonato Carioca e já tem data marcada para a estreia: o Orgulho da Nação volta às quadras no dia 28 de setembro e vai enfrentar o Clube Desportivo Atitude, no Maracanãzinho. Além de Flamengo e Desportivo Atitude, compõe o torneio o Tijuca Tênis Clube, Club Municipal e Niterói Basquete.

Assista a entrevista completa:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.