Olivinha projeta ‘temporada histórica’ no Flabasquete e garante: “A equipe estará preparada”

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O FlaBasquete segue em preparação para início de mais uma temporada. E o primeiro desafio será o Campeonato Carioca de Basquete, que começa no dia 28 de setembro. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Olivinha, o Deus da Raça do basquete rubro-negro, comentou sobre a rotina de treinos da equipe e a expectativa para os jogos que estão por vir.

Estamos no caminho certo! A gente já está treinando bastante todos os dias. Três vezes na semana temos treinamentos em dois períodos, estamos aprimorando nossa parte física. Sem dúvida nenhuma, quando chegar o dia 28 acredito que nossa equipe vai estar em um nível físico muito bom para que possamos fazer um grande campeonato.

Sobre a forte sequência de jogos do Campeonato Carioca, o ala-pivô afirmou que o time já recebeu a tabela e vai estar preparado para a maratona. Além disso, Olivinha declarou que os três reforços contratados para a temporada (Chuzito González, Rafael Hettsheimer e Yago Mateus) já estão no mesmo nível físico do elenco, e aproveitou para elogiar os novos companheiros.

A equipe vai estar preparada para esse primeiro desafio, que vai ser o Campeonato Carioca. A gente já recebeu a tabela, vão ser jogos um atrás do outro, então eu acredito sim que estamos no caminho certo. Já estamos treinando muito forte. Os três jogadores que chegaram já estão ali junto com a gente, no mesmo nível físico, porque tecnicamente não tem o que falar, são três grandes jogadores, nível de seleção, incluindo o Chuzito González, que é o argentino que chegou e faz parte da Seleção Argentina. Então, sem dúvida nenhuma estou bastante animado e motivado para que seja uma temporada histórica para o FlaBasquete.

Confira a entrevista completa:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A saber, o Orgulho da Nação estréia no dia 28 de setembro e enfrenta o Clube Desportivo Atitude, no Maracanãzinho (sede única da competição). Além de Flamengo e Desportivo Atitude, os outros times que compõe o torneio são: Tijuca Tênis Clube, Club Municipal e Niterói Basquete.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *