Em crescente, Gabigol chega ao ‘Top 5’ dos atacantes no Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO/FOTO FC

O Flamengo obteve sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro no último sábado (05). Desta vez, o Fla bateu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã. Gabigol, autor do gol da vitória do Mais Querido, chegou à média de 5,21 pontos no ranking pelo Bola de Prata da ESPN após a oitava rodada do Brasileirão, pontuação que colocou o camisa 9 no ‘Top 5’ entre os atacantes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em síntese, Thiago Galhardo, Marinho, Luciano, Germán Cano e Gabriel Barbosa são os cinco melhores atletas da posição, segundo o levantamento do Bola de Prata. Confira a ordem completa e as respectivas notas dos jogadores:

1º Thiago Galhardo (Internacional) – 5,96
2º Marinho (Santos) – 5,54
3º Luciano (São Paulo) – 5,45
4º Cano (Vasco) – 5,32
5º Gabigol (Flamengo) – 5,21

Vale destacar que, atualmente, Gabigol é dono do prêmio de melhor atacante do Brasileirão. Além disso, em 2019 ele foi eleito também o melhor jogador, superando De Arrascaeta, também do Flamengo, que ficou na segunda colocação.

Gabigol pode voltar a campo nesta quarta-feira (09), quando o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.