Flamengo é dono da segunda maior invencibilidade do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Guilherme Calvano

Bastante criticado nas duas primeiras rodadas de Campeonato Brasileiro, o Flamengo parece estar se acertando e voltando aos trilhos. A equipe comandada por Domènec Torrent é dona da segunda maior invencibilidade da competição, ficando atrás apenas do Palmeiras no quesito, que por sua vez ainda não foi derrotado.

O Rubro-Negro não perde um jogo de Brasileirão desde a 2ª rodada, quando tomou de 3 x 0 para o Atletico-GO, em Goiânia. De lá para cá foram seis jogos, com quatro vitórias (Coritiba, Santos, Bahia e Fortaleza) e dois empates (Grêmio e Botafogo). Com 14 pontos ganhos, o Fla ocupa a 5ª colocação do campeonato.

Apesar de ter maior invencibilidade, o clube paulista tem menos vitórias que o Flamengo. Em sete partidas, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu apenas três vezes e empatou quatro. Com um jogo a menos, o Alviverde é o 6º colocado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA SOBRE O FORTALEZA:

 

Na próxima quarta-feira (09), o Mais Querido volta a campo e encara o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada. Contra o Tricolor, levando em conta duelos de Brasileirão, o Flamengo não perde há sete jogos, sendo quatro vitórias e três empates. Recentemente, ainda com Jorge Jesus no comando, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca em cima do rival.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.