Em reunião com autoridades, dirigente do Flamengo defende a volta de público nos estádios

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Favorável a volta do público, o Flamengo tem se mostrado bastante ativo na discussão. Neste domingo (20), Cacau Cotta, diretor de relações exteriores do Mais Querido, representou o clube nas reuniões com autoridades para discutir a possível presença dos torcedores nos estádios. No discurso, divulgado pelo próprio Cacau em seu Instagram, o mesmo afirmou que o Maracanã voltando, seria o retorno de um ponto turístico no Rio.

O debate sobre a volta do público nos estádios vem ganhando muita força. Na última sexta-feira (18), a FERJ se reuniu com a Prefeitura do Rio de Janeiro e alguns representantes de clubes, definindo a volta da torcida no dia 04 de outubro, na partida entre Flamengo e Athletico Paranaense. A saber, a decisão acabou gerando polêmica e muita discordância, o que fez com que o governo do Rio adiasse tal retorno.

No último sábado (19), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, também se mostrou favorável a volta da torcida nos estádios brasileiros. O dirigente, em entrevista coletiva direto de Guayaquil, no Equador, defendeu a postura do Rubro-Negro.

Essa questão é mais para o presidente Rodolfo Landim, mas não vou deixar de dar uma opinião. Acho que a mágica do futebol, de todos os esportes, é o público, é a torcida, é quem vai prestigiar. O grande ator desse processo todo é o público. Vai um pouquinho na contramão da essência do futebol a gente não ter público. Desde que tenha segurança. Tendo segurança, tem que ter público.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Decretado como pandemia no dia 11 de março pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o novo coronavírus fez mais de 135 mil vítimas no Brasil e infectou mais de 4,5 milhões de brasileiros, segundo dados do Ministério da Saúde.

Compartilhe com os amigos

Veja também