Empresário de Hugo Souza detona Flamengo após empréstimo rejeitado: “Não tem projeto algum”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos maiores clubes na formação de jogadores de futebol no Brasil, o Flamengo é conhecido por revelar diversos talentos em suas categorias de base e, na safra atual de crias do Mengão, o goleiro Hugo Souza, ‘Neneca’, é um dos destaques entre os Garotos do Ninho. Com enorme potencial, o defensor chamou atenção do Boavista, de Portugal, que fez uma proposta pela contratação do goleiro por empréstimo, mas teve a oferta rejeitada pelo Mais Querido.

Conforme divulgado pelo Globo Esporte, o clube de Portugal desejava um empréstimo com opção de compra, o que não agradou ao Rubro-Negro, que negou a proposta. Após a postura do Flamengo, o ex-jogador André Bahia, um dos empresários e representantes de Hugo Souza, detonou a decisão do clube que, segundo ele, “não tem projeto” para a carreira de ‘Neneca’.

– O Flamengo, hoje, não tem projeto algum para o Hugo. Sabe do potencial dele, como todo mundo já sabe o potencial, mas infelizmente essa oportunidade não está sendo dada ao atleta. Atleta sem jogar é péssimo. Prezo muito pela carreira dos atletas, sei que jogador não atuando dificilmente vai crescer na carreira. É uma preocupação que nós temos, estamos falando com o Flamengo. Se o que eles pensam é verdade, então que deem oportunidade para o atleta. É o que ele quer, ter uma chance no clube onde começou desde garoto -, disse.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Aos 21 anos, Hugo tem contrato com o Flamengo até 2023, mas é o último na lista para assumir o gol do Mengão, ficando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Ainda de acordo com o GE, o Mengo aceitaria emprestar o jogador para garantir rodagem, mas, em caso de uma futura venda definitiva, o Mais Querido só pensa em liberar o atleta por cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sem Diego e César, surge a chance pro NENECA!!

  • Por quê essa notícia é republicada de tempos em tempos?

  • Porque o empresário que detona o flamengo (isso em tuas palavras) não paga a multa rescisória e leva ele para onde quiser? Seria bem mais fácil ou não?

Comentários não são permitidos.