Flamengo rejeita oferta de empréstimo pelo goleiro Hugo Souza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Tendo uma das melhores bases do Brasil, a todo momento o Flamengo recebe propostas por seus garotos. Dessa vez, o clube recusou uma oferta de empréstimo do Boavista, de Portugal, pelo goleiro Hugo Souza. A saber, antes disso, o goleiro já havia recebido uma sondagem do Nice, da França. As informações foram divulgadas primeiramente por Felipe Schmidt, do Globo Esporte.

Em síntese, a oferta e os moldes do negócio acabaram não agradando muito a diretoria rubro-negra. Segundo a publicação, o empréstimo era com opção de compra. Para que ganhe rodagem, o Mais Querido até aceita emprestar o jogador. Em contrapartida, para vendê-lo em definitivo, somente a partir de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neneca, como Hugo Souza é carinhosamente conhecido no clube, é visto como um goleiro de enorme potencial. Aos 21 anos, ainda não atuou profissionalmente. Atualmente é a quarta opção da posição, estando atrás de Diego Alves, Cesar e Gabriel Batista. Destaque nas categorias do Rubro-Negro, Hugo tem contrato até 2023 com o clube. Com convocações para a Seleção Brasileira sub-20, em 2018 foi chamado por Tite para amistosos com a equipe principal contra Estados Unidos e El Salvador.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goleiro de base é complicado, as vezes fica anos sem jogar. O Rafael por exemplo ficou mais de dez anos como reserva do Fábio, só foi virar titular depois dos 30 e em outro clube. O clube precisa achar um jeito de dar rodagem tanto pro Hugo quanto pro Gabriel, senão pode ser que perca dois garotos talentosos.

Comentários não são permitidos.