Especulado como candidato a vereador do Rio, Braz se reúne com Paes e coordenadores de campanha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O nome do atual vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, vem sendo especulado para ser candidato a vereador pela cidade do Rio de Janeiro desde o dia 09, quando em entrevista, o presidente estadual do partido PL, Altineu Côrtes, disse que o dirigente aceitou o convite para concorrer no pleito municipal. Ele ainda não confirmou se vem candidato e nesta segunda (14), esteve reunido com o pré-candidato à prefeitura do Rio, Eduardo Paes e coordenadores de campanha.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Braz vem sendo pressionado pelo PL para confirmar publicamente sua candidatura. Segundo O GLOBO, o vice-presidente quer conciliar a campanha eleitoral com a agenda do futebol do clube, e internamente já sinalizou que não deixará de estar em nenhum jogo ou viagem por causa da política. A decisão de permanecer no cargo depende do aval do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

O que se especula é que o PL dará ao dirigente do Fla toda estrutura partidária e tempo de televisão para ser uma espécie de puxador de votos da legenda. Sem ainda ter dado um posicionamento público, o cartola já passou aos mais próximos que a tendência é vir como candidato, ainda que esteja dividido e com certa resistência entre da sua família.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei porque a surpresa. Marcos Braz faz parte do que o Bap, nas eleições de 2012, chamava de corja do Flamengo. Se alinhou à diretoria atual por motivos políticos. Teve grana e respaldo pra montar o time, e foi competente. Mas o seu passado no clube não deixa dúvidas que nunca foi santo nem nada do tipo. Agradeço a competência pelo time do ano passado, mas nunca fui nem serei baba ovo de dirigente, principalmente daqueles que têm passado obscuro como o Braz, e daqueles que se alinham com dirigentes assim, como a gestão encabeçada pelo Landim.

  • tá tudo legal, o único problema é o ESTAGIÁRIO burro da gota serena, fila da puta que está acabando com tudo.

  • Decisao equivocada. Partido ruim, apoio ao ladropaes. Furada total !!!
    Se quer seguir esse caminho, se alinhe 100% com o Bolsonaro e o partido que ele te indicar e venha candidato a prefeito.

  • Quem se mistura com porcos come farelo. ..diga me com quem andas e eu te direi quem és. … Brás vc caiu no meu conceito espero que não ganhe nem pra sindico de predio

  • Marcos Braz meu tesouro… Não se misture com essa gentalha!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • E ai manolo, fica manso vlw
    Dexa meu Pai
    Ta on

  • Que nojo mano!
    Faz isso não Bras!

  • Dois problemas aí. O Primeiro é a Política e o segundo o DUDU Paes, outro corrupto. Se envolver com um cara desse tipo, é pedir pra casa cair. Globo vai fazer campanha pro Eduardo Paes, assim vai conseguir novamente voltar a sugar “recursos” da cidade.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.