Está confirmado! Arrascaeta será capitão do Flamengo na Libertadores pela primeira vez

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pela primeira vez na Copa Libertadores da América, Arrascaeta, o uruguaio mais amado do Brasil, irá defender a faixa de capitão do Flamengo. Com a ausência dos três capitães do elenco, Diego Alves em recuperação de lesão, Diego Ribas e Everton Ribeiro com covid-19, o camisa 14 será responsável por comandar a equipe dentro das quatro linhas, rumo à vitória, revanche e a oportunidade de classificação antecipada para as oitavas de final da competição.

O Flamengo divulgou a escalação oficial para o confronto desta noite, e os escolhidos por Jordi Guerrero, que substitui o treinador Domènec Torrent, também infectado pelo novo coronavírus, são: Hugo ‘Neneca’, Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Lincoln, Gabigol e Pedro.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Arrascaeta chegou ao Flamengo no ínicio de 2019 e, multicampeão com a equipe, é considerado um ídolo da Maior Torcida do Mundo. Em pouco mais de um ano defendendo o Manto Sagrado, a primeira vez em que o uruguaio carregou a braçadeira de capitão foi no jogo do último domingo (27), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Atual campeão da América, o Mais Querido retorna ao Maracanã em busca de três pontos na tabela e uma tranquilidade na zona de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo devia tentar a contratacao deste Moisés Caecedo, moleque joga muito

Comentários não são permitidos.