Ex-Flamengo, Rafinha exalta Domènec Torrent: “Se não está na perfeição, está ao lado dela”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Do time titular do Flamengo campeão do Brasileirão e da Libertadores em 2019, o Fla perdeu apenas dois atletas: o zagueiro Pablo Marí e o lateral direito Rafinha. O ex-camisa 13 foi o último a deixar o Mais Querido rumo à Grécia. Agora, atleta do Olympiacos,  em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, o jogador exaltou o treinador Domènec Torrent, com quem trabalhou na época do Bayern de Munique.

Segundo o lateral, o catalão ‘dispensa comentários’ e tem muito a acrescentar no Flamengo. Rafinha, todavia, ressaltou a necessidade do técnico ter tempo para trabalhar e implementar sua filosofia. Além disso, o ex-jogador rubro-negro falou sobre a parceria de Dome com Guardiola e fez questão de destacar que, se o treinador do Fla ‘não está na perfeição, está ao lado dela’.

É um cara que dispensa comentários. Entende muito de futebol, e tem muito a acrescentar ao Flamengo. Só que é aquele negócio, no futebol brasileiro não tem tempo para nada. Então fica nessa: o cara perde um ou dois jogos e já colocam em dúvida o trabalho dele. Isso não é com o Dome no Flamengo, é com todos os treinadores. Não é assim. Olha só o Liverpool. A gente tem que paciência e saber que precisa de tempo para trabalhar -, disse, antes de prosseguir:

Ele dava o treino e o Guardiola só ficava corrigindo. Ele era o responsável por tudo. O Dome, eu falo com propriedade: tinha muita voz. Esse cara entende muito de futebol, é muito inteligente, sabe tudo de bola. Veio do Barcelona, teve sucesso, foi para o Bayern e fez sucesso, foi para o City. Ninguém fica tanto tempo com o Guardiola, que é um treinador que está sempre no teto. Se ele não está na perfeição, está ao lado dela -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rafinha chegou ao Flamengo no meio de 2019. Vestindo o Manto Sagrado, o lateral direito disputou 46 jogos e conquistou cinco títulos: além da Libertadores da América e o Brasileirão, ambos em 2019, o jogador levou os troféus da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, todos em 2020. O lateral deixou o Fla graças a uma cláusula de saída gratuita do Rubro-Negro para qualquer clube europeu.

Domènec, assumiu o comando técnico do Flamengo para ser o sucessor de Jorge Jesus, que voltou para o Benfica, de Portugal. A equipe treinada por Dome, inclusive, entra em campo neste domingo (13), para enfrentar o Ceará, em Fortaleza, na Arena Castelão. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • essa frase não foi sobre o Domenec, mas sim, sobre o Guardiola. Só olhar o vídeo com o mínimo de atenção

  • Rafinha Pistola, deu o sangue, um dos maiores laterais direitos que tive a honra de ver jogar com a camisa do Flamengo, vencedor de tudo, tem meu respeito..

  • Para de botar msg desse cara, ele fez sua escolha depois de jurar amor pelo Fla e ainda dizer que não veio por dinheiro. Mercenário. Já Foi, chega.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640