Filipe Luís revela ‘previsão’ de Domènec nos bastidores: “Realmente está acontecendo o que ele falou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na temporada de 2019, o Flamengo encantou o mundo do futebol sob o comando de Jorge Jesus. Após treze meses à frente do time e cinco títulos conquistados, o Mister voltou para Portugal. A saída do treinador fez com que o Rubro-Negro precisasse ser ágil no mercado para a contratação de um substituto. Depois de algumas reuniões em solo europeu, os dirigentes do Fla escolheram Domènec Torrent para o cargo. O treinador catalão assumiu o clube e com um início conturbado foi muito questionado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Filipe Luís é um dos jogadores líderes do elenco e um dos principais responsáveis pela integração do novo técnico com os jogadores. Em entrevista à FlaTV, o lateral esquerdo comentou sobe a chegada de Domè e revelou um ‘previsão’ feita pelo treinador.

– A gente sabe que é muito difícil um treinador chegar em um elenco que foi campeão de tudo. E teve uma ruptura drástica com o treinador, como foi com o Jorge Jesus. E não teve quase tempo de se preparar, ninguém estava preparado para a saída do Jorge. Mas o Domè disse quando chegou aqui que o começo ia ser difícil, difícil de entender as ideias, mas depois de um mês o time ia decolar. E realmente está acontecendo o que ele falou.

As primeiras impressões de Domènec no comando do Flamengo não foram tão boas para a torcida rubro-negra. O time perdeu as duas primeiras partidas, apresentando um futebol longe daquele que encantou o mundo na temporada passada. Porém, com algum tempo a mais de treinamento, o elenco começou a entender a filosofia do novo treinador. Até o momento, são nove jogos com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

– Lembrando sempre que nem o começo de Jorge Jesus foi o ideal. Demora um tempo para o treinador colocar suas ideias em prática e precisa ter tempo para trabalhar. Não é só no campo que se trabalha, se trabalhar nos vídeos e no dia a dia. Mas hoje, o time já está entendendo um pouco mais. E a margem de melhora é muito grande ainda. A gente sabe que temos o mundo pela frente. O time está em uma escalada constante –, completou Filipe Luís

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Ceará, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (13), às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro enta em campo em busca de assumir a liderança da competição. Atualmente o Fla está na 2ª colocação, com 17 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara previu levar goleada? Calado é um poeta!

  • temos que tentar derrubar esse projeto de técnico antes do final do mês, ainda pode dar tempo de chegarmos em 2021 na disputa por título

  • vá tomar no cu estagiário desgraçado, não tem jogador que se adapte assim, tá querendo acabar com todo o trabalho anterior, vencedor.

  • Esse técnico é um farsante, em 30 dias tá quase superando em derrotas o JJ em 365 (HUM ANO). Parece um MONGOL na beira do campo, sem vibração, garra. Incrível, com esse TÉCNICO, sair atras no marcador já era, o time não consegue VIRAR ou pelo menos EMPATAR uma.
    Marcos Braz e SPINDER não vão reconhecer o ERRO GRAVE, estão preocupados com a campanha eleitoral, haja vista, que os campeonatos não mais terminam em 2020.
    Tá na hora de botar para correr esse ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE, acredito que o ROGÉRIO CENI daria conta do recado

    Gostaria de dar um RECADO A FLA-TV, que vergonha, ontem encerrou o CHAT antes da entrevista com o ESTAGIÁRIO para não exporem as críticas, retirar minha INSCRIÇÃO.

  • Boa tarde. Me chamo Daniel, sou mineiro e moro no Rio. SINCERAMENTE meu Time não é o Flamengo; Sou Cruzeirense. Peço que não pensem que vir aqui dar pitaco aonde não devia e cuidar do meu time que tá na segundona. Mas o futebol moderno, que é sobretudo dominado pelo futebol europeu(futebol europeu que ganhou todas as últimas quatro copas do mundo, e deixando evidente que o futebol brasileiro sul-americano está ultrapassado). aí todos aqui do Brasil começaram a querer formar planos para modernizar futebol brasileiro: mas a modernização do futebol atual é justamente esse modelo de jogo que o técnico Domenec Torrent adota. Futebol com rodízio com banco com todos os 22 jogadores titulares é isso ao futebol moderno europeu. Que nós deixou para trás. A seleção da Alemanha mesmo quando um jogador não joga o reserva entra e o time joga da mesma forma e assim os grandes clubes da Europa e nas seleções da Europa. Rodízio e adaptação de esquemas táticos (Não da forma incompetente que o Sampaoli faz). Domenec Torrent está implementando o futebol moderno da atualidade. Em um país que não ganha Copa do Mundo há 20 anos e sempre eliminado para seleções europeias como na última Copa pra Bélgica. Domenec teve dificuldades, mas já está resolvendo. O Flamengo a cada jogo evolui mais. E já começou a encantar o mundo de novo. atualmente eu vejo ainda com um pequeno problema é que tá tomando muito gol então ele vai ter que acertaratualmente eu vejo ainda com um pequeno problema é que tá tomando muito gol então ele vai ter que acertar defesa mas sim uma questão de tempo. Jorge Jesus não tinha um banco um time que mesmo reserva é o melhor do país como Domenec tem. Domenec Torrent vai fazer sucesso. JORGE JESUS fez muito. E deve ficar na história pra sempre. Mas agora o Flamengo tem o outro grande técnico que é estudioso e capacitado. E tenho certeza ele vai dar muitos títulos ao Flamengo.

  • MINHA MANEIRA DE PENSAR E DE ANALISAR NÃO MUDA ,ENTÃO QDO UM FLAMENGUISTA OU DOENTE FALOU MODINHA ,NÃO SERVE PARA MIM , PORQUE TA GANHANDO ,SIM , MAS AINDA CONTINUO ACHANDO QUE NÃO DEVERIA JOGAR OI TRABALHO DO JESUS TODO FORA ,AFINAL PARA QUEM TEM BOA MEMORIA , O MNEGÃO JOGAVA UM BOM FUTEBOL, SEMPRE UM TIME COM POSSE DE BOLA , FUTEBOL AGRESSIVO, COM SEDE DE GOL ,( ELOGIADO ATE PELOS RIVAIS ) SEMPRE O RITIMO IENSO COM ITENSIDADE CHEGANDO ASER COMPARADO COM O FUTEBOL DA ACADEMIA DOS ANOS 80, AI VEM O DOMENE NA MORAL GANHOU( CONTOU COM O FATOR SORTE) OU DEIXOU DE PERDER EM TRES JOGOS DESSE FORA OS OUTTOS ,PORQUE MEXEU ONDE NÃO DEVERIA E COLOCOU QUEM NÃO DEVERIA PRA JOGAR E SO PEGAR OS VIDEOS DOS JOGOS DO MENGÃO O PRIMEIRO TEMPOI É UM JOGO E O SEGUNDO É OUTRO OU VICE VERSA ,VIRA AMISTOSO,NÃO É QUE EU SOU CONTRA AO REVEZAMENTO , MAIS JOGADOR QUE ESTA REDENDO OU ESTA BEM NÃO SE MEXE
    OU COLOCA NO BANCO, ENTÃO ELE ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO, , MAS POREM TEM QUE TER SEDE DE SEMPRE QUERER MAIS EM CAMPO, TEM QUE MELHORAR O SISTEMA DEFENSIVO,ALIAS É UM GOL POR JOGO EDEPOIS TEM QUE PARAR DE INVENTAR JOGADOR TEM QUE JOGAR ONDE SE N=ENTE MELHOR , QUANDO ELE CONSEGUIR FAZER ISTO AI SIM POD E BATER DEZ PRA ELE E QUEM SABE COLKOCAR ELE NO PATAMAR D E JESUS,DESCULPE MAS PARA M,=IM ESTA PALAVRA MODINHA E PARA TORCEDOR DOENTE E NÃO CONCISNTE . DOMENE AINDA TEM MUITO QUE MELHORAR EU ESPERO OU SEJA ESTA CONHECENDO O TIME AGORA ENTÃO PARA DE INVENATAR CARALHO.

  • Fez e continua fazendo merda! A verdade é que,independentemente dos resultados, demos sorte,até agora,pela inquestionável qualidade do elenco., que, várias vezes, foi mal escalado por, AINDA QUE INICIANTE, total e incabível desconhecimento das características e, até, posição original de cada jogador. Vacilou, sim!

  • Trabalhamos com IPTV, sinal de TV via internet, se vc gosta de filmes, séries, esporte, temos tudo isso em um só lugar. 35 reais ao mês. Venha pegar seu teste grátis de 3 horas. Mais informações ZAP 21968454953

  • Isso aí, Urubu Rei, esse bap adora aparecer, é um babaca. A torcida não pode entrar na pilha de caras como ele. Aliás, torcedor tem que torcer pelo time e não por dirigentes.

  • Torcedor não pensa, é imediatista, passional, sempre vai querer a vitória a qualquer custo. Quando o Jorge Jesus chegou era difícil achar alguém elogiando ele, todo mundo criticando a carreira do cara, que só treinou em Portugal, que ser campeão com o Benfica era fácil. Então não me surpreende a reação da torcida com o Dome, é completamente normal. O que não é normal é ter dirigentes que pensam como torcedores, o que não é o caso do Flamengo hoje, com uma ou outra exceção (Bap). Isso que o Flamengo precisa manter, diretores profissionais e qualificados, isso que trouxe o Flamengo ao patamar que o clube tem hoje. Não podemos esquecer disso nunca.

  • No começo eu vi um monte de torcedor modinha falando que o flamengo tinha que mandar o dome embora, o treinador nem conhecia o elenco. Agora que está ganhando é o melhor, todo projeto tem que ter tempo pra dar certo.

  • Esse cara aí que tá dizendo que vai liberar canais, só se for a bunda dele. Não libera canais nenhum.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O texto está com muitos erros de português!

  • Vcs são os mesmos que desceram a lenha nele… todos hipócritas e torcedores modinhas, mord3ram a testa literalmente, isso é só começo.. O TIK TAKA vai esmagar todo mundo que tiver pela frente

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Flamengo tem como Capitão: – Diego Alvez, Rodrigo Caio, Felipe Luiz, Everton Ribeiro, Diego… se loko

Comentários não são permitidos.