Ex-lateral do Flamengo, Rafinha estreia no Olympiacos com derrota em jogo amistoso

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Após se tornar multicampeão pelo Flamengo, o lateral direito Rafinha deixou o Fla para atuar pelo Olympiacos, da Grécia. O jogador foi anunciado pelo clube grego no dia 23 de agosto, mas só estreou pela equipe no último sábado (06). Vestindo a camisa 13, bem como no Mais Querido, a equipe do ex-rubro-negro perdeu por 1 a 0 para Atromitos, em Atenas, em jogo amistoso.

O atleta, que assinou o contrato com o Olympiacos por duas temporadas, ou seja, até 2022, começou a partida no banco de reservas. Somente aos 21 minutos do segundo tempo é que o lateral entrou em campo e atuou pela primeira vez por sua nova equipe, com uma derrota por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Salomon. Rafinha terá oportunidade de estrear em jogos oficiais pelo Olympiacos na próxima quinta-feira (10), contra o AEK.

Rafinha chegou ao Flamengo no meio de 2019. Vestindo o Manto Sagrado, o lateral direito disputou 46 jogos e conquistou cinco títulos: Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, ambos em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, todos em 2020. O jogador deixou o Fla graças a uma cláusula de saída gratuita do Rubro-Negro para qualquer clube europeu.

Para repor a saída do ex-camisa 13, o Flamengo trouxe Mauricio Isla. O chileno, de 32, teve passagens por clubes importantes do cenário europeu, como: Juventus (Itália) e Fenerbahçe (Turquia). Além disso, o novo camisa 44 do Mais Querido é presença frequente nas convocações da seleção de seu país, tendo inclusive duas conquistas de Copa América em seu currículo. Com atuações seguras vestindo o Manto, Isla já mostrou que tem tudo para conquistar a Nação Rubro-Negra mais rápido do que se imagina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VALEU POR TUDO, RAFITAA ! VIDA QUE SEGUE ! BOA SORTE NO NOVO TRABALHO ! ESSES ENZO NUTELINHA NÃO ENTENDEM QUE VOCÊS, JOGADORES, SÃO TRABALHADORES DA BOLA. O Clube é uma empresa. Se o trabalhador recebe proposta melhor de outra empresa, por que não haveria de aceitar ? FLAMENGUISTA DE VERDADE SÓ TEM A AGRADECER ! Tu honrou o manto !Sorte e Sucesso no novo trabalho !

  • Gente ele têm direito de ir embora, o quê não pode é ele ser tratado com se fosse o Leandro, a cada toque na bola virar notícia do Flamengo, ele agora é passado, parem de dar notícias de quem não joga no Flamengo!

  • É AGORA QUE EU FALO FODA SEEEEEE?
    QUE SE FODA RAFINHA E ESSA BOSTA DE TIME DE

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Que doideira trocar flamengo por esse time ai…..

  • foda-se esse rapaz, esse site é sobre o flamengo não de viuvas do ex lateral!!
    pelo amor de deus, noticias sobre ex-tecnico, ex-jogador nao interessam! se quiserem dar noticias sobre lateral q jogou no flamengo, falem sobre o leandro q assinou contrato em branco e jogou a vida inteira no time

  • Eu quero que dê tudo ruim lá

Comentários não são permitidos.