Sem Filipe Luís e Arrascaeta, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encerrou a preparação neste sábado (12) para encarar o Ceará. Com alguns desfalques, o clube carioca divulgou a lista de relacionados para o confronto com o Alvinegro. O jogo entre as equipes é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena Castelão. De Arrascaeta  e Filipe Luís não foram relacionados, pois apresentaram desgaste muscular. Com isso, tanto o meia quanto o lateral permanecem no Rio de Janeiro.

Confira a lista de relacionados:

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação)

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Renê e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Matheus Thuler;
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Pepê e Willian Arão;
Atacantes: Gabriel Barbosa, Lincoln, Michael, Pedro e Vitinho.

Gerson não foi relacionado para a partida. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e cumpre suspensão. César, embora apareça na lista, ainda deve aprimorar a forma física com foco na reestreia da equipe na Libertadores da América. Sendo assim, Gabriel Batista deve continuar como o titular de Domènec Torrent.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Diego Alves permanece como ausência, mas deve fazer novo exame para covid-19 nesta segunda-feira (14). Bruno Henrique também não foi relacionado por Domènec. Como voltou a treinar com o elenco nesta semana, o atacante está trabalhando com foco no jogo contra o Independiente Del Valle, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores.

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Ceará, neste domingo (13), a partir das 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro carioca ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, enquanto o Alvinegro está em 12°, com 10.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Ao menos que nós tenhamos dois César na equipe, pois, é o primeiro nome que aparece na lista de relacionados.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.