Flamengo empata em 2 a 2 com a Portuguesa pela Taça Guanabara sub-20

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na manhã desta quarta-feira (16), para encarar a Portuguesa, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara sub-20. Apesar dos dois gols de Yuri de Oliveira, o Fla acabou empatando o duelo em 2 a 2 no estádio Luso-Brasileiro.

O primeiro gol do meia na partida, inclusive, causou ‘euforia’ nos torcedores rubro-negros. Numa bela cobrança de falta, o camisa 10 fez um golaço e recebeu  o carinho da torcida que bombardeou as redes sociais do Mengão pedindo que o jovem fosse integrado ao elenco profissional, que não marca de falta desde 2018.

Quando a partida estava empatada em 1 a 1, os ‘Garotos do Ninho’ fizeram uma jogada ensaiada:João Gabriel tocou e, certeiro, Yuri colocou no fundo do gol, deixando o Mengão na frente novamente. Entretanto, aos 36 minutos do segundo tempo, a Portuguesa reagiu e deixou tudo igual novamente. Resultado: Portuguesa 2 x 2 Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os ‘crias’ do Flamengo voltam a entrar em campo no próximo sábado (19), para enfrentar o Volta Redonda. A partida, válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, acontece às 15h (horário de Brasília), na sede social do Mais Querido, na Gávea.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *