Saiu! Flamengo está escalado para encarar a Portuguesa pelo Estadual sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Buscando uma rápida recuperação no Campeonato Carioca sub-20, o Flamengo tem mais um desafio importante na manhã desta quarta-feira (16). Após perder por 2 a 0 para o Fluminense, na última rodada, os crias do Ninho encaram a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro. A bola irá rolar a partir das 10h.

A escalação definida pelo técnico Maurício Souza conta com Pedro Caracoci; Marcos Felipe, Gustavo, Milani e Ítalo; Pedro Franco Richard, Yuri e André; Ryan Luka e Guilherme Bala.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Guanabara 2020 com seis pontos conquistados, em três partidas disputadas. Até o momento, foram seis gols marcados. A Portuguesa ocupa a sexta colocação do Grupo B, com quatro pontos.

Buscando vencer o Flamengo para ganhar uma moral no Estadual 2020, a Portuguesa irá entrar em campo com: Renan; Gabriel Cunha, Gleydson, Neném e Juan; Pará, Welysson, Patrick Aguiar e Victor Luiz; Gustavo e Joelisson.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.