Flamengo abre negociação com investidores do Atlético-MG para contratar Guga

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

A possibilidade do Flamengo contratar o lateral direito Guga, do Atlético-MG, virou uma novela. Agora, mais um capítulo foi noticiado pelo Uol Esporte. Segundo o portal, o Fla passou a conversar diretamente com o grupo de investidores responsável por ter levado o jogador para o time mineiro. Além disso, o estafe de Guga, liderado pelo empresário Giuliano Bertolucci, também participa da conversa com o Rubro-Negro.

Os parceiros da equipe de Minas Gerais (Banco BMG e MRV) ajudaram o clube a adquirir 75% dos direitos econômicos do atleta em 2019, por R$ 7,5 milhões. Por conta disso, tais investidores que passaram a conduzir as negociações com o Flamengo. O grupo de parceiros do Atlético-MG, inclusive, tem que receber parte da quantia paga ao clube pelos direitos do lateral.

Além disso, informações dão conta de que o Flamengo não fez nenhuma proposta formal à diretoria do Alvinegro. A ideia do Mais Querido é, antes de formalizar uma proposta pelo jogador, ter os detalhes todos acertados para que a equipe mineira não recuse a pedida do Rubro-Negro. O valor pedido por Guga é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 33,1 milhões na cotação atual) à vista. O Fla, por sua vez, deseja pagar o valor de forma parcelada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo contratou o lateral direito Maurício Isla. O chileno, de 32 anos, inclusive fez sua estreia vestindo o Manto Sagrado no último domingo (30). A atuação do jogador foi bastante elogiada por torcedores rubro-negros através das redes sociais. O atleta foi contratado para assumir o lugar de Rafinha, que deixou o Mais Querido para jogar no Olympiacos, da Grécia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isla é muito mais jogador.. mas pensando a longo prazo e sabendo que o Brasileirão é muito longo é super interessante essa contratação. Nenhum time ganha com apenas um nome forte em uma posição. E quando o outro se machucar? E quando estiver suspenso? Como faz? Acho legal a ideia pois ele é um bom lateral

  • Caramba esquece esse cara…..?
    Quem é Guga? É o novo Leandro peixe frito?
    Pelo amor de Deus….esse cara não merece todo esse investimento!!!!
    Aborta essa missão pelo amor de Deus ?
    Esqueçam esse tal de Guga ?

  • Galão Campeão, seu timeco é freguês do meu curíntia. tá alembrado de 1999, que nóis traçamos as franga? Para de chorar. em Minas só o Coelho é grande. Ninguém vai pagar o que cês tá pedino pelo Guga não. Vai curíntia.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Só vir, mas …c 5 pila na mão. Quer quer, não tem os 5 vai pentear macaco. Galão precisa, mas não precisa muiiiito não! Tendeu? Ou quer q desenhe!!

  • Tá explicado a contratação do ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA, parceria com o CITY

  • Por essa valor é como “da tiro no pé”, pois Guga não tem esse futebol para esse valor , isso é aproveitamento

  • Comprar o guga por esse valor é “dar um tiro no pé” , pois ele te mais oscilação do que futebol e ainda por esse valor absurdo ? Discordoo totalmente!

  • Só vale 15 milhões no máximo.. que pagarem a mais é golpe

  • Essa negociação para a compra do Guga é muito estranha no geral. Primeiro, era um atleta sobre quem não se falava nada e, subitamente, após ele aparecer comemorando o título da Libertadores do Mengão, ele virou o novo “Leandro”, segundo alguns membros da diretoria do Flamengo. Outra coisa incompreensível é um atleta que custou apenas 7,5 milhões de reais o ano passado passa a valer 33 milhões de reais em menos de 1 ano, sem ter sido convocado pela seleção brasileira principal( foi convocado para o Pré-Olímpico e jogou muito mal) ou feito grandes atuações pelo Atlético. Se fosse para contratar laterais medianos, que a diretoria tivesse ficado com o Rodiney ou com o Pará que, aliás, anulou Bruno Henrique na partida de domingo.

Comentários não são permitidos.