Após estreia, Mauricio Isla manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Santos neste domingo (30) e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa. O Rubro-Negro mostrou evolução tática durante os 90 minutos, e Mauricio Isla tivera a chance de estrear com o Manto Sagrado. O lateral demonstrou estar feliz com a primeira partida com a camisa do Fla.

O lateral-direito entrou aos 20 minutos do segundo tempo e demonstrou bastante vigor físico ao ter que marcar Soteldo, do Santos, e também aparecer no setor ofensivo. Em seu perfil na rede social do Instagram, o jogador escreveu: “Muito feliz pela vitória e por ter estreado neste clube incrível que me deu a oportunidade. Vamos, Flamengo!“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mauricio Isla estava sem jogar desde março deste ano e, por isso, começou o jogo no banco de reservas, com Renê sendo improvisado na posição. Com pouco mais de 25 minutos em campo, ele fizera um cruzamento certo, criou uma grande chance de gol – desperdiçada por Gabriel Barbosa -, acertou seis passes e fizera dois cortes, de acordo com o site de estatísticas SofaScore.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Bahia, na quarta-feira (02), no estádio Pituaçu. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). Mauricio Isla está cotado para ser titular neste jogo, mas Domènec Torrent deve observar a questão física do jogador antes de tomar essa decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá tomar no CU Sr. IVAN, abaixo, seu ANTI FILA DA PUTA, esse ESTAGIARIO é um merda

  • Em 3 toques na bola o cara já mostra que é diferenciado. Ótima estreia

  • Esse pessoal do “estagiário”, já está enchendo o saco, parece que esqueceram que quando o JJ começou seu trabalho, foi recheado de derrotas e empates, ou já esqueceram o empate com o São Paulo em 0x0, 1×1 com o curinthians, o 0x3 com o Bahia e o 0x2 com o Emelec? Estes são só alguns que lembrei agora. Deixem o Dome trabalhar, o elenco é bom, todos reconhecem como o melhor do Brasil. Toda transição e assim, mesmo JJ no final de seu trabalho pelo carioca contra o fluminense, teve resultados pífios, chegou até a perder de 1×2 para o time das laranjeiras, estavam mal das pernas pois retornavam da pandemia. Vamos dar tempo ao Domenec, deixar ele colocar seu modelo de trabalho e se ele não ganhar os próximos jogos, então poderemos exigir da diretoria uma posição quanto ao treinador, até agora, esta diretoria acertou tudo, e não se diz que em time que está ganhando não se mexe? Então vamos esperar, tenho fé que voltaremos a ter grandes alegrias!

  • Esse vai dar certo no Mengão, já deu para pressentir, é raça pura, sabe jogar bola, Deus o abençoe.

  • Parabéns Isla. Excelente estreia. Benvindo a nação e ao maior clube do mundo!

  • Ele fizera?
    Tira esse estagiário daí.
    Pelo amor dos meus filhinhos.
    SRN

  • Joga muito, joga fácil..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.