Flamengo anuncia coletiva com Marcos Braz, vice de futebol, para este sábado

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (17), o Flamengo sofreu um dos maiores vexames de sua história. O 5 a 0 aplicado pelo Independiente del Valle aumentou e muito a insatisfação da torcida com o plantel rubro-negro. Neste cenário, o clube informou que Marcos Braz, vice de futebol, concederá entrevista coletiva neste sábado (19), às 13h30 (horário de Brasília), via Fla TV.

Principal responsável, junto de Bruno Spindel, pela contratação do técnico catalão, Braz defende a permanência de Dome. Segundo o jornal O Globo, o dirigente se desligaria do cargo em caso de demissão do ex-auxiliar de Pep Guardiola.

Sob o comando de Domènec, o Flamengo tem 51,5% de aproveitamento. Até aqui, em 11 jogos, foram cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. O que mais a torcida rubro-negra tem se queixado é a apatia do time em campo, a falta de vontade, e o péssimo desempenho defensivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na Libertadores, o Mais Querido é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos. Na próxima terça-feira (22), às 19h15, em jogo válido pela quarta rodada da competição, o Fla enfrenta o Barcelona-EQU no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se sair junto com o Técnico pode desistir da candidatura a Vereador não vai ganhar nada.

  • Marcos Braz seja humilde. Aceite e assuma que errou. A aposta não rendeu. O elenco está queimando o Dome, porque sabem que ele é fraco e apático. JJ nem era tão bom, mas não sabia perder e inseriu este espírito no Grupo. Todos lutavam até o final, empurrados pelos berros do Mister. Essa entrega não existe mais e não vai ser o Dome que vai resgatar. Um técnico que aceita a derrota e justifica um 5×0 como “apenas 3 ptos”, nunca será treinador se clube grande. Então Senhor Marcos Braz, tome vergonha e atitude ou vá logo para a política, para se queimar de vez com a Nação.

  • Contra os fatos não existem argumentos. Marcos Braz trouxe o Míster, trouxe a grande
    maioria dos excelentes jogadores do mengão, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol,
    Filipe Luis, e mais um monte, ISSO NÓS DEVEMOS AO MARCOS BRAZ, agora, ele errou
    quando trouxe o Dome, pelo menos até agora o cara tem errado uma atrás da outra, escala
    mal, posiciona mal, e por fim,com exceção de dois jogos, o time vem sistematicamente
    caindo de produção, a grande vantagem do Dome é que os jogos não tem torcida, porque
    na hora que o maraca abrir, a galera invadir os estádios, vai ficar complicado manter o Dome com o time jogando mal, e vai dar ruim pro Gabigol dormindo em campo.

  • Tem gente aqui falando que a culpa é dos jogadores porque estão dando mole. Agora pergunto a esses inteligentes: São os jogadores que treinam e escala o time? São os jogadores que fazem rodízio e assim dificulta o entrosamento? O clube não pode ficar nessa amarração como se fosse obrigado a ficar com o técnico. Já teve tempo suficiente para mostrar que com ele daria caldo. “Eu até pedia paciência aos colegas da nação porque estava em início de trabalho. Mas quando vi o misto que ele colocou contra o ceará e perdemos três pontos para um time que jogará para não cair aí perdi as esperanças ou seja com o Dome não vai dar caldo”. O Braz cometeu dois erros ultimamente: primeiro foi na renovação com JJ,pois o mesmo dava sinais de que não ficaria inclusive no contrato foi colocado uma clausula que aparecendo uma proposta do interesse dele poderia sair. O segundo foi fechar uma multa com o Dome de mais de 2 milhões de euros que agora está em mais de 12 milhões de reais.

  • Acho que o Brás não admite que errou na contratação do técnico e quer aproveitar para sair do Mengão para entrar na politica do Rio que é a maior furada. Se contratar um bom técnico e o time voltar a ser campeão ele será o próximo presidente do Mengão. fica a dica!!

  • Voltou tudo ao normal no Flamengo : jogadores demitindo técnico que não agrada . É o técnico que chuta pra fora , cabeceia pra fora , cai sobre a bola , fura , toca errado ? É óbvio que os jogadores não estão jogando nada , jogando com má vontade . Se demitirem o Dome , vamos mais uma vez dar uma “brasileirada ” .

  • Acho que o Brás já está meio cansado de Flamengo, pois do contrário não diria que se desligaria do clube por causa do Dome. Deve estar com a cabeça mais voltada para a política (infelizmente) o que o fará perder muito prestigio junto a torcida Rubro-Negra e consequentemente não receberá votos de Rubro-Negros em sua campanha eleitoral. Tomara que ele saiba o que é melhor para o Flamengo e solucione rapidamente esse grave problema que atravessamos.

  • Lógico que perder de 5 não é comum e não é aceitável. Contudo, a culpa não é exclusivamente do treinador. Não admito um time apático e sem nenhuma vontade de jogar. Isso não é do treinador e sim, de algum problema interno que ainda não sabemos. Espero que não seja o tal do BAP, que sempre faz merda, pois tem inveja do Braz e do Spindel. Esse cara deveria ser banido do clube por todas as merdas que já fez. Em relação ao Dome, acho que isso iria acontecer até com JJ. O time perdeu ritmo na pandemia e relaxou. Se descuidou da parte física e vai demorar para retornar ao nível que estava. O que tenho para reclamar do DOME é a falta de humildade para reconhecer que não conhece o time e as características dos jogadores. E mais: insistir que o rodízio é o mais sensato, quando no passado rodamos vários campeonatos com o mesmo time, com poucas substituições. Alguém tem que questionar isso

  • Só sei que a Globo e esses jornalistas recalcados mentem… têm mentido reiteradamente desde o início do ano, por conta dos posicionamentos ‘CORRETÍSSIMOS’ da direção do Flamengo em não ceder as chantagens deste grupo. Obviamente que o trabalho do Dome não inspira confiança… seja por tempo ou por falta de liderança, ele não encontrou, ainda, o equilíbrio para o time. Talvez, se o J.J tivesse ‘largado o barco’ IMEDIATAMENTE, após o mundial, o time estivesse mais ajeitado… ou não! Não foi errado apostar no Dome… tentativa válida pela ideia de continuidade em alto nível… e, penso que este pensamento PROFISSIONAL, deve perdurar… mesmo que saia o Dome (o que não sei se vai ser bom ou ruim), a ideia de um técnico com mentalidade ofensiva, deve ser mantida. Quanto ao time, é bom saber o que ocorre – além da fata de liderança do técnico, vejo um time sem vontade. Para mim, estão fazendo ‘biquinho’… sendo preguiçosos. Se realmente for isso, é muita falta de respeito com a instituição e com os torcedores. Afinal, J.J. saiu porque quis… ninguém mandou ele embora… E, NÃO VAI VOLTAR! Logo, o ideal é que estes jogadores, a maioria experientes, ou se posicionassem com a diretoria e com o técnico, ou fizessem o que o técnico pede para que façam. É como tenho visto! Mas, que não acredito EM NADA DO QUE A GLOBO DIZ SOBRE O FLAMENGO, essa é a verdade… para mim, o fazem com maldade… para tentar tumultuar, pois perderam a sua grande fonte de renda e audiência… O FLAMENGO!

  • Ok! Sabemos que o Braz acertou na maioria das contratações. Obrigado! Desta vez, ele errou feio! Esse Abel Catalão, se continuar, vai arruinar um time montado para ser campeão. Vai arruinar nossos sonhos! E quanto mais tempo insistirem nele, mas aumentá a insatisfação da torcida, do elenco e de parte dos dirigentes do Flamengo.

    O grande problema do Braz chama-se ORGULHO e VAIDADE! Não admite que errou e ameaça sair. Talvez seja a senha para ele se dedicar à campanha de vereador. Ou seja: ele, ardilosamente, está usando um problema para resolver outro. E acha que o torcedor é otario!

    Portanto, quer sair, que saia! Mas leve junto o Abel Catalão! Só quero o meu Flamengo de volta, não esse time de várzea que o Abel Catalão diz comandar!

  • Algum jogador, um líder de preferência, devia participar tb, fácil por a culpa apenas no técnico e nos dirigentes. Óbvio que tem muitos acomodados, fora de forma física e técnica, também nos devem explicações, ontem não correram NADA. Gabigol, BH e Gerson estão BEM abaixo de 2019, não por conta da saída de JJ ou entrada de Dome. No mínimo, para os dirigentes, devem ser claros se estão fazendo um motim! Lógico que Dome tem muito da parcela de culpa e Braz também, ao banca-lo até o fim.

  • sou do time BAP

  • MARCOS BRAZ….CAÍ FORA TENHA DIGNIDADE E LEVA O ESTAGIÁRIO (DOME) JUNTO…..VAI TIRA UMAS FÉRIAS NA ESPANHA E NÃO VOLTA NUNCA MAIS…..SRN!!!!!

  • Não estamos pedindo muito, simplesmente queremos esse técnico longe do Mengão e que o Flamengo volte a ser aquela equipe que deixava ate o Liverpool em choque queremos de volta o Flamengo com mesmo ritmo de 2019

  • Vai nem olha pra trás Jó

  • Vai junto. Simples assim já vai deixar a conta do gabiPerdeMuitoGol e desse estagiário que vcs contrataram a peso de ouro. O nome disso é arrogância, acharam que o time iria ganhar sozinho independente do técnico, também não gostava da arrogância do JJ mas o seu trabalho foi bem feito, apesar de que perdeu o Mundial pela arrogância de querer sacrificar os jogadores para bater recordes em um campeonato já ganho.

  • Bras vai com deus e carrega essa desgraça com vc esse lixo chamado domenec uma tremenda porcaria ?????

  • Braz gosto muito do seu trabalho e creio que a nação também, mas se para nós livramos desse técnico imbessil temos que abrir mão de seu comando no cargo de vice presidente de futebol, então vá com Deus obrigado pelo serviço prestado.
    O FLAMENGO E MAIOR QUE TODOS VOCÊS RESPEITEM O NOSSO FLAMENGO

Comentários não são permitidos.