FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último domingo (20), o Flamengo informou que seis atletas testaram positivo para Covid-19. Porém, nesta segunda o clube se pronunciou mais uma vez e afirmou que a última contraprova apontou mais um jogador infectado. Ou seja, no total, sete jogadores. Todos estão em isolamento na concentração e desfalcam o Fla pelas próximas partidas.
Vale destacar que o Flamengo não informou os nomes dos jogadores que testaram positivo. A informação apurada é de que os seis primeiros era: Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Michael e Matheuzinho. No entanto, apenas o camisa 10 se pronunciou, por meio do seu canal no YouTube, afirmando estar infectado e com alguns sintomas, como dor de garganta. De acordo com a informação de Pedro Henrique Torre, da ESPN, o sétimo atleta é o Vitinho. Lembrando que o jogador não entrou em campo na última partida por conta de um quadro viral.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
CONFIRA:
“O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação. O atleta em questão está assintomático, em isolamento na concentração e assistido pelo Departamento Médico do clube.”
O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação.
— Flamengo (@Flamengo) September 21, 2020
Com tantos desfalques, o treinador Domènec Torrent precisou convocar alguns jogadores que estavam no Rio de Janeiro para compor o elenco. Rodrigo Muniz, Guilherme Bala, João Lucas e Natan estão em um voo fretado a caminho do Equador para ficarem a disposição no confronto contra o Barcelona de Guayaquil. A expectativa é de que o avião retorne ao Brasil com todos os infectados, para que cumpram o isolamento. Entretanto, o Flamengo já tenta a liberação para que, pelo menos, alguns desses infectados consigam disputar a próxima partida da Libertadores contra o Independiente del Valle, dia 30.
Boa recuperação a todos.
E aí, Landim? A pressa de retornar deu nisso aí.
E você e esse prefeito cretino ainda querem a torcida de volta aos estádios?
Burros serão aqueles que pagarem ingresso para se colocarem em risco.