Narrador da Globo defende que o Flamengo não jogue contra o Barcelona: “O protocolo é uma piada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ GLOBO

O Flamengo confirmou, no domingo (20), seis casos de Covid-19 entre jogadores. O time, que joga nesta terça-feira (22) contra o Barcelona de Guayaquil, convocou mais quatro atletas da base para o Equador. O Rubro-Negro pediu a suspensão do jogo à Conmebol, mas a entidade negou. No protocolo do início da competição, alegou que libraram a convocação de um maior número de jogadores para suprir os desfalques. O comentarista da Rede Globo, Luís Roberto, defendeu que o clube carioca não entre em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“O Flamengo ou qualquer clube que passasse por uma situação como essa não deveria entrar em campo. O que a Conmebol está fazendo é ridículo. E a gente vê os protocolos de segurança da Libertadores, tudo é uma piada”, disparou em participação no SporTV. 

A Conmebol diz que o clube entra em campo ou perde por W.O. Esta decisão é válida desde o início de agosto e os clubes sabiam das medidas antes mesmo do retorno da Libertadores. Os jogadores confirmados com o vírus são Diego Ribas, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique, Filipe Luís e Michael. Os atletas da base chamados para suprir os desfalques são Guilherme Bala, Natan, Rodrigo Muniz e João Lucas. 

Para o confronto com o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), além dos atletas que voltaram ao Rio de Janeiro com Covid-19, Dome não pode contar com Diego Alves e Pedro Rocha, ambos machucados. Além disso, Gabigol ainda não é certeza para a partida após a confirmação de lesão na coxa. Outro jogador que está fora Gustavo Henrique. Ele está suspenso após a expulsão no fim da partida contra o Del Valle. O jogo será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse pessoal da Globo tem cada ideia. Que dúvida que esse comentário tem a ver com o fato de a Globo ter perdido a cobertura da Libertadores… é dose.

  • Tem q jogar mano e 11 contra 11

  • Muito fácil o senhor Luiz Roberto falar agora , já que a emissora em que ele trabalha não transmite os jogos da libertadores . Será que se a Globo transmitisse o jogo ele falaria isso???

  • Não pode acreditar nas sugestões dos profissionais da Globo, pois o que querem mesmo é que Flamengo se complique. Estão muito mordidos.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não foi o próprio Flamengo que tanto queria a volta do futebol,agora aguenta ,tem que jogar,são cinquenta inscritos põe pra jogar, ganham pra isso.

  • Nós torcedores do Flamengo temos a certeza de que o espírito rubro negro vai falar mais alto! E, a Nação vai fazer com que Domenc torrent , se transforme em um grande treinador! Outro patamar.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

  • Temos q entrar em campo sim.
    Afinal não foi se escondendo q ganhamos a libertadores de 2019
    Temos q recuperar nosso respeito e isso só se conquista jogando
    Se temos o problema do covid
    Agora e a hora do dome mostrar pra que serviu o tal rodízio q ele fez desde q chegou

  • Protocolo piada ?? Avisa pra ele que é o mesmo protocolo das eliminatórias tb organizado pela Conmebol… quero ver ele dizer isso num jogo da seleção.

  • O Flamengo não e o bicho papao vai lá e ganha dos caras

  • Só porque perdeu os diretos de transmissão………. Chupa

  • O regulamento é para ser cumprido, concordou, e se fosse o contrário?

  • O Flamengo tá é lascado, uma surra como a q levou, crise instaurada e obrigação de dar resposta amanhã, e acontece essa desfalcada toda… a bruxa se mudou de vez para o ninho.

  • Jussara, você está certa, mas infelizmente, se não jogar é que vai ser piada. Se o Flamengo “tirar da reta”, vão dizer que “sentou para não levar mais”. Há até aqueles que dizem que “inventaram” essa infecção para justificar a derrota. Sob o ponto de vista humanitário é um verdadeiro crime impor aos atletas que joguem. Mas não estamos lidando com dirigentes humanizados. Só pensam em lucro. O que fazer, quando não há pessoas sensatas no comando?

  • A Globo quer é colocar o Flamengo em mais uma enrascada. Pode ser piada, mas é o protocolo da Sudamericana e o recurso já foi julgado. Engraçado a Globo apoiar essa tese, se no próprio país apoia e produz, intencionalmente, tantas piadas de mau gosto.

  • E o Luís Roberto não esta errado.
    Por mim, não deveria ter voltado nenhum campeonato na América Latina.

Comentários não são permitidos.