Flamengo domina na posse de bola e chega a 18 finalizações contra o Fortaleza; veja estatísticas do jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (05), o Flamengo superou o Fortaleza em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e, com o resultado, alcançou a terceira vitória consecutiva na competição, além de assumir a vice-liderança da tabela. Ao final do confronto, o Mais Querido divulgou as estatísticas da na partida.

Assista aos gols da vitória do Flamengo:

 

De volta ao Maracanã após duas partidas fora de casa, o Flamengo retomou o caminho das vitórias no estádio. No início do confronto, o Mengão partiu para cima do adversário e, com muita intensidade, conseguiu abrir o placar nos primeiros minutos. Com 61% de posse de bola, o Rubro-Negro cobrou 11 escanteios, deu 449 passes certos e teve 18 finalizações para buscar o resultado favorável, terminando o duelo com dois gols marcados e mais três pontos na tabela.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Com o calendário apertado, o Flamengo não tem muito tempo para descansar e já precisa pensar no próximo desafio: o clássico contra o Fluminense, marcado para quarta-feira (09). O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), com mando de campo do Tricolor.

Vale lembrar que, após o confronto contra o Fortaleza, o Flamengo voltou a criticar o gramado do Maracanã. Diego Ribas, camisa 10 da Gávea, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, detonaram o estado do campo que será palco do próximo desafio da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.