Flamengo enfrenta o Madureira pela Taça Guanabara sub-20 nesta quarta

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Enquanto a equipe adulta do Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 na última terça-feira (22), o time sub-20 entra em campo nesta quarta (23), para enfrentar o Madureira, pela Taça Guanabara da categoria. O duelo, marcado para às 10h (horário de Brasília), acontece no estádio Conselheiro Galvão e terá transmissão ao vivo através da FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube.

Por conta do calendário apertado devido à pandemia da Covid-19, o Fla colocou a equipe sub-18 para disputar a Taça Guanabara. Os ‘Garotos do Ninho’, inclusive, deram uma goleada de 6 a 0 no Volta Redonda no último sábado (19). Com gols de Ronald, Ryan, João Pedro (2x), Maycon e Peçanha, o Rubro-Negro se manteve na liderança isolada do Grupo A, com 10 pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao passo que o sub-18 teve suas competições canceladas e entra em campo para representar o Mengão na Taça Guanabara, o sub-20 se prepara para entrar em campo pelo Brasileiro, na próxima quinta-feira (24), quando encara o Internacional, em Porto Alegre. Com um intervalo pequeno entre uma competição e outra, o Flamengo encontrou esta alternativa para se manter em todos os torneios.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *