Flamengo estuda utilizar Gabigol na partida contra o Barcelona nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL MACHADO/AGIF

O Flamengo informou, no último domingo (20), que o artilheiro da equipe, Gabriel Barbosa, teve uma lesão detectada na parte anterior da coxa direita. Apesar disso, o jogador segue com a delegação em Guayaquil, no Equador, onde o Fla encara o Barcelona, nesta terça-feira (22), pela Libertadores da América. Após o ‘surto’ de Covid-19 que atingiu sete atletas do elenco, o treinador Domènec Torrent passou a estudar a possibilidade de utilizar o atacante no duelo desta noite.

O catalão, que não costuma escalar ou até mesmo relacionar jogadores abaixo de 100% de suas condições físicas, passou a cogitar que Gabriel Barbosa ficasse ao menos no banco de reversas, como informado pelo jornal ‘O Globo’. Vale lembrar que a decisão deve ser tomada até o início da atividade que Dome comandará nesta terça. Isso porque, não se sabe se o artilheiro, que não participou do treinamento da última segunda (21) para tratar da lesão, irá participar deste treino.

Entre os desfalques do Flamengo para o duelo diante do Barcelona de Guayaquil, estão os atletas infectados com Covid-19: Bruno Henrique, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Vitinho e Diego Ribas. Já entre os lesionados, Dome não poderá contar com Diego Alves e Pedro Rocha. Além disso, Gustavo Henrique, que nem atuou contra o Del Valle, foi expulso na partida e está suspenso, totalizando, assim, 10 ausências no elenco. Gabigol, como dito anteriormente, será ‘reavaliado’ e, por isso, ainda não é considerado um desfalque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vindo de sua maior derrota na história da competição (5 a 0 diante do Independiente Del Valle), o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (22), para encarar o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental, com transmissão do Fox Sports. O Coluna do Fla, através de seu canal do YouTube, comandará a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos mostrar a força do Flamengo e vencer. Agora quem estiver se encostando que seja logo vendido antes que desvalorize no mercado. Se vender Gabigol, Bruno Henrique e Gerson dá pra comprar o Del Valle inteiro com o técnico de ganho. Engraçado é que nem o Benfica quer o Gabilesma.

  • Acreditem quem quiser: o Flamengo sempre cresce nas adversidades, contra tudo e contra todos.
    Este será o jogo da virada, mesmo com tantos desfalques vamos vencer e convencer.
    O time vai voltar a ter raça, vão correr dobrado, pois agora estão com o brio mexido.
    Barcenona 1 x 3 Flamengo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • A verdade é que o Gabigol estava dando um migué para não ir pro jogo, até porque o mapa de calor dele na última partida mostrou que ele estava fugindo da bola. Acontece que com os jogadores infectados o migué dele vai ficar para uma próxima. Vai lá GABIGOL, dá só um pouquinho de sangue pela equipe e larga dessa marra desgraçada.

Comentários não são permitidos.