Flamengo explica ausência de Gerson e Gabigol entre relacionados para jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (02), em Salvador. Os times disputam a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco do Rubro-Negro está com desfalques. Gerson e Gabigol, titulares contra o Santos, estão com problemas físicos e acabaram cortados da partida. Além dos dois, Bruno Henrique está suspenso com seu terceiro cartão amarelo, Diego Alves possui lesão no ombro e César testou positivo para Covid-19.

O Flamengo fez o comunicado através das suas redes sociais, explicando os problemas dos atletas: “Em função da entorse no tornozelo esquerdo no último jogo, o atleta Gabriel Barbosa não foi relacionado; Gerson sentiu dores no ombro esquerdo e também seguirá no Rio de Janeiro. #CRF ”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • aposto que esse Torrent vai dar um jeito de por o Diego no time titular

  • A oposição é importante a qualquer processo administrativo, mas não pode se opor com baixa qualidade.
    Qualquer débil mental pode entender que um trabalho de técnico, para dar bons frutos, requer tempo e treinamento. Aconteceu isto com JJ.
    O que esperamos da oposição é soma, não subtração.

  • Acho q logo logo vamos sentir falta de Bandeira de Mello

  • Braz e Spindel, agora está público e notório o motivo da contratação desse estagiário incompetente, ex do Guardiola, imposição feita pela parceria com o Grupo do CITY. Não adiante vir com essas palavras enganadoras, justificativas, seja logo direto e digam que após 2 anos de títulos o objetivo agora é dinheiro.

  • .FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.