Flamengo/Marinha marca nos acréscimos e empata com a Ferroviária no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo/Marinha retornou aos gramados da Gávea para enfrentar a Ferroviária, na tarde desta quarta-feira (09), em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. O confronto terminou empatado em 1×1 e o gol do Mais Querido saiu aos 47 do segundo tempo, dos pés da zagueira Cida.

O Flamengo/Marinha iniciou a partida com intensidade, apostando na posse de bola e passando a maior parte do tempo no campo ofensivo. Apesar da postura de buscar o resultado, as Mulheres da Gávea também cuidaram da parte defensiva e armaram uma forte marcação para frear os possíveis ataques da Ferroviária.

No primeiro tempo, as duas equipes buscaram manter a posse de bola na tentativa de abrir o placar e sair em vantagem no marcador, mas, apesar da boa disputa, nenhum dos dois times conseguiu balançar as redes e o confronto foi para o intervalo no 0x0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo no início da segunda etapa, aos nove minutos, a atacante Sochor conseguiu vencer a goleira Kaká e abrir o marcador. Depois do susto, o Flamengo/Marinha intensificou as jogadas e conseguiu começar a criar boas chances de gol, mas as oportunidades não estavam sendo aproveitadas. Com muita insistência, aos 47, a zagueira Cida subiu para cabecear e empatar o duelo. Flamengo/Marinha 1×1 Ferroviária.

O Mengão entram em campo novamente no próximo domingo (13), contra o Cruzeiro. A partida será disputada às 15h (horário de Brasília), no estádio da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também