Flamengo planeja troca de gramado no Maracanã visando ‘maratona’ por Libertadores e Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

O Flamengo tem pela frente uma sequência de jogos até o fim da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. Uma das preocupações do departamento de futebol do clube é com o gramado do Maracanã, mas a empresa responsável pelo estádio já tem um projeto para melhorar o maior palco do futebol carioca.

Segundo o jornal “O Globo”, está prevista uma reforma no gramado. A data marcada inicialmente para isso é em setembro, entre os dias 16 e 27. Os envolvidos entendem que é o único momento possível para fazer a manutenção até o fim da temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o mês de outubro, o estádio receberá jogos todas as quartas e domingos. Desde que o futebol retornou após a pandemia do novo coronavírus, o gramado do Maracanã só piorou e foi alvo de críticas durante as partidas.

A Greenleaf, empresa responsável pelo gramado do Maracanã, ainda não confirmou nenhuma manutenção no estádio para o período. Vale lembrar que além do Flamengo, o Fluminense também está mandando os seus jogos local.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Essa despesa tem que ser rateada com o time que deve a Série B.

  • uma vergonha esse gramado. ngm dá jeito. nos anos 80, 90, 2000 tinha muito mais jogos e o gramado era mil vezes melhor, não sei pq foram inventar essa grama vagabunda ai.

Comentários não são permitidos.