Domènec manda recado à torcida do Flamengo após goleada sobre o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Bahia nesta quarta-feira (02) e venceu por 5 a 3, em um confronto bastante movimentado dentro das quatro linhas. O Rubro-Negro voltou a apresentar evolução tática sob o comando de Domènec Torrent, que mandou recado à Nação.

Domènec contou com seis desfalques para o jogo contra o Bahia, mas a equipe se comportou bem durante o duelo. Através de seu perfil pessoal na rede social do Twitter, Dome disse: “Uma vitória com a cara do Flamengo! Parabéns ao grupo. Seguimos trabalhando. Isso aqui é Flamengo!“, escreveu o técnico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo criou diversas oportunidades durante o confronto, e poderia ter feito até mais gols. Pedro e Arrascaeta, duas vezes cada, além de Everton Ribeiro, uma vez, balançaram a rede do adversário na noite desta quarta-feira (02). Elenco e comissão técnica já voltaram para o Rio de Janeiro, onde desembarcaram na madrugada desta quinta (03).

O clube carioca se prepara agora para enfrentar o Fortaleza, no sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio do Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 11 pontos, enquanto o Tricolor está em décimo, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitórias são sempre bem vindas, claro,mas não nos iludamos totalmente; perdemos gols e sofremos 3! Além de tudo, o Troller já deveria trilhar um outro caminho, e que não seja o mesmo que o nosso, pelo amor de São Judas Tadeu!

  • Dome só precisa de dois conselhos pra se firmar no Flamengo. Não coloque os jogadores fora de posição e Arrasca e Everton Ribeiro podem jogar juntos.

  • O time só teve essa evolução porq o Dome deixou de lado o seu jeito de jogar: deixou Arrasca e Everton jogando juntos, tirou os pontas fixos, e não fez jogo posicional, pelo contrário usou toques verticais e lançamentos, espero q ele mantenha o time com esse posicionamento q é muito mais o estilo do Flamengo

  • O ESTILO DOMENÉC É DE QUE O TIME CRIA INÚMERAS OPORTUNIDADES, MAS FICA UM POUCO ABERTO NA DEFESA, TAMBÉM SE VÊ QUE O TIME DÁ MAIS ESPAÇO AO ADVERSÁRIO, DIFERENTE DO ESTILO J J QUE NÃO DEIXAVA O ADVERSÁRIO SAIR COM A BOLA. NO ESTILO DOMENÉC, O TIME TEM DE FAZER OS GOLS, O QUE NÃO ESTAVA OCORRENDO COM GABIGOL E BH, PQ SE NÃO FIZER LEVA…

  • Parabéns! Antes tarde do que nunca. Realmente um jogo com a cara do Flamengo, ofensivo, com trocas rápidas de passe para tontear os adversários. Espero que DOME entenda que pro time jogar, basta não inventar. O que não deu certo ontem foi exatamente a invenção com Thuler. Alguns ajustes ainda são necessários, o Thiago Maia tem que voltar para ajudar o Aarão, senão cria espaço para o adversário e sobrecarrega o companheiro. O Diego Ribas precisa soltar mais rápido a bola, o time freia com esse joguinho dele. Os dois Pedros merecem entrar, quando BH e Gabigol estiverem em dias ruins, favor deixar esses caras jogarem pelo menos 30 minutos.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.

    Não necessita de antena!

    Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.

    Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.

    Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.