Flamengo terá ao menos seis mudanças em relação a equipe que goleou o Ceará no Castelão

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

O Flamengo entra em campo contra o Ceará neste domingo (13), às 18 horas, no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. Tentando dar sequência à boa fase, que conta com quatro vitórias seguidas, o Fla tenta repetir o feito de 2019: conquistar três pontos como visitante sobre a equipe cearense. No entanto, o time que entra em campo tem grandes diferenças ao que venceu por 3 a 0 na temporada anterior, com direito a gol de bicicleta de Arrascaeta.

Alguns atletas que entraram em campo ano ano passado, não estão mais no elenco atual. É o caso de Piris da Motta, emprestado ao Gençlerbirliği SK da Turquia; Berrío, agora está no Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes; e o zagueiro espanhol, Pablo Mari, que saiu primeiramente emprestado ao Arsenal da Inglaterra, mas acabou sendo comprado em definitivo pelo clube inglês.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os outros jogadores que não entram em campo fazem parte da equipe atual, mas desfalcam o Rubro-Negro nesta partida: João Lucas, Diego Alves e Arrascaeta. Os dois primeiros por lesão e o terceiro por desgaste muscular. O planejamento é que o meia chegue 100% contra o Independiente del Valle pela Libertadores na próxima quinta (17).

Com essas alterações, o Mais Querido entra em campo em busca da quinta vitória consecutiva sob o comando de Domènec Torrent em busca da liderança. O Fla é o segundo colocado com 17 pontos, atrás do Internacional. O Coluna do Fla transmite a partida em áudio no Youtube. A narração é de Rafael Penido e os comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.