“Foi uma desatenção que não pode acontecer”, dispara Diego após derrota para o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 2×0, na noite deste domingo (13), em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Os dois gols do adversário foram originados por falhas no sistema defensivo, que não deu atenção às bolas paradas e viu o Ceará balançar as redes de César.

Ao final do confronto, Diego Ribas, um dos capitães da equipe, que entrou em campo no segundo tempo, mostrou descontentamento com o resultado final e falou sobre a desatenção nos lances decisivos.

– Se aproveitássemos as oportunidades que criamos e não tivéssemos a desatenção na bola parada. Isso definiu o jogo. Primeiro gol foi uma desatenção geral. Não pode acontecer -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota, o Flamengo perdeu uma excelente oportunidade de emplacar a busca pelo octa e empatar em número de pontos com o Internacional, líder da competição, que perdeu para o Goiás. No entanto, sem marcar pontos, o Mais Querido deixou a vice-liderança e assumiu o quarto lugar na tabela.

Apesar do resultado negativo no Brasileirão, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no próximo objetivo: o jogo contra o Independiente Del Valle, pela reestreia na Copa Libertadores da América. O confronto será disputado na quinta-feira (17), no Equador, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuidado com esse pilantra de nome João, que diz desbloquear canais, ele é estelionatário, cuidado!!!!!!!! ele desbloqueia via atendente virtual, depois fica cobrando o pagamento, dai quando sua conta chega, o valor dos canais adicionados vem na conta, espalhem não vamos deixar nos enganar, vai trabalhar vagabundo, não existe nada fácil….

  • Desculpe, mas acho que não podemos colocar tudo na conta do Dome. Galera esse time não é o time do flamengo, jamais. Onde está aquela intensidade do início ao fim do jogo? Onde está o “pra cima deles”? Onde está a vontade de ganhar o jogo? Onde está o “T” de vestir a camisa? Onde está a atitude de brigar em cada bola como se fosse uma decisão de copa do mundo?
    Fiquei triste, não pela derrota. Fiquei triste porque alimentei uma expectativa e o que vi foi a falta de raça, emoção, coração, paixão e vontade de vencer, de atropelar, de ir com tudo. Triste porque constatei que definitivamente existe no elenco (alguns) jogadores que não podem vestir o manto, não sabem o que é paixão pelo mengão, não sabem o que é o FLAMENGO.

  • A verdade é que o Flamengo jogou mal, Everton Ribeiro e Vitinho estavam mal no jogo e o Gabriel Barbosa péssimo, não disputa uma bola, fica ao lado esperando um erro do adversário, cabeceia mal. Com um defensor à sua frente, chutou uma bola com a perna ruim, a direita, para fora, invés de dar um drible para esquerda e chutar com a perna boa.
    Na artilharia do Brasileiro 2020 Gabriel está atrás de 3 jogadores de time bem inferiores ao Flamengo e empata com 5 goles com o Nenê do fraco Fluminense. Com esse time do Flamengo quaisquer centro avante tem obrigação de ser artilheiro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Concordo em tudo com o Pedro.
    Lá vem o Diego bisonho improdutivo com a velha lenga-lenga, ele que já não deveria ter permanecido no clube. Não demora ele volta com o cheirinho, e com o “demos o nosso melhor”. Escalar esse moço é jogar com menos 1. Ele é especializado em desculpas.
    É com “rodízio” que o gay-mio está há anos tomando pancadas e o malandreco Renato gayúcho enrolando os dirigentes e a torcida. Flamengo não é churrascaria nem entreposto de revenda de jogadores. A Nação quer vitórias e títulos.
    SRN!!!

  • Chega de desculpas, teve tempo para treinar, corrigir erros que não é de hoje vem ocorrendo, time fragilizado na defesa e não se encontra solução para isso, só perde pra timinho o que é mais vergonhoso, esquemas táticos falhos e deficitários, não vai ganhar nada com jogadores querendo ser negociados, tem que ter um time só, rodízios é para churrascarias é pizzarias, futebol tem que ter os onze titulares e ensinar fundamentos para acertarem o gol, é ter peito para mandar para o banco quem não produz erram gols que até um barzeano faria, jogar só com nome não funciona mais, fora Gabigol, é intolerável a quantidade de gols que vc perde. O Mengão não pode ficar eternamente esperando que vc melhore, Sr. DOME aplique a máxima que quem faz, faz e não espera acontecer. Fora gabigol, já era.

Comentários não são permitidos.