Ginasta do Flamengo, Daniele Hypólito destaca confiança em protocolos do clube: “Retornando com muita tranquilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste domingo (20), o Flamiguinhos promoveu ação na Gávea que contou com a presença de diversas atletas. Durante o evento, a reportagem do Coluna do Fla conversou com Daniele Hypólito, que explicou a situação da volta da ginástica.

A gente está retornando aos treinos com muita tranquilidade, porque está tendo todos os cuidados. O ginásio tem álcool em gel para todos os lados. A gente tem a obrigação de trazer o nosso também, para ter os cuidados. Isso é muito importante.

Além disso, Daniele frisou que, em virtude da pandemia do novo coronavírus e do tempo parado, a retomada dos treinos deve ser feita com calma. Afinal, foram quase cinco meses de quarentena.

A retomada dos treinos tem que ser gradativa, a gente não está acostumado tanto tempo em casa como foi agora, entre quatro e cinco meses. Então, a retomada tem que ser com calma, não dá para voltar com tudo, e ainda aguardando o calendário. Até agora, não tem o nacional, nem o internacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta é a terceira passagem de Daniele no Mais Querido. Com cinco Olimpíadas no currículo (Sydney, Atenas, Pequim, Londres e Rio de Janeiro), a atleta teve seu retorno ao Flamengo anunciado em julho deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.