Grupo City aceita contratação de Lincoln por empréstimo, e conversas com o Flamengo avançam

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alvo de duras críticas devido às suas irregulares atuações com o Manto Sagrado, Lincoln está longe de ser unanimidade entre a torcida do Flamengo e, nos últimos tempos, tem recebido algumas propostas de clubes estrangeiros. Um deles é o Grupo City que, desta vez, aceitou as exigências do Mais Querido e avançou nas conversas sobre uma possível contratação do atacante.

Conforme divulgado pelo jornal ‘O Dia’, o Grupo, que já contratou Vinicius Souza, que também é cria da Gávea, aceitou a contratação de Lincoln por um empréstimo de um ano, sem opção de compra fixada ao final do vínculo. Ainda de acordo com o veículo, a expectativa é que dirigentes do Rubro-Negro, empresários do jogador e membros do Grupo City se reúnam para acertar os últimos detalhes.

O Grupo City administra o Manchester, da Inglaterra, é dono de nove clubes ao redor do mundo. Segundo o portal, em um primeiro momento, caso a contratação se concretize, Lincoln irá defender o Troyes, da França.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular no jogo do último domingo (27), contra o Palmeiras, Lincoln usou as redes sociais para se manifestar sobre a críticas e desabafou dizendo que “tem metas a cumprir e muitas bocas para calar”. Após o confronto contra o Alviverde, Vitão Remiro, empresário do atacante, também rebateu os ‘julgamentos’ sobre Lincoln, não descartou uma possível saída e afirmou que o jogador é um “talento que o clube não está sabendo administrar”. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qualquer atleta da base precisará ser testado no profissional, para sabermos em que ponto da prateleira ele se colocará!!
    Durante as divisões de base vários fatores influenciarão no atleta como, porte físico já que alguns demoram mais para desenvolver, a falta da pressão que é aplicada nos profissionais, a estrutura familiar e principalmente os altos salários que mexem com a cabeça dos menos preparados.
    Isso sempre vai acontecer e o Lincoln não é diferente, ainda mais o torcedor flamenguista que coloca muita expectativa na sua base.
    Quantos jogadores não foram fenômenos na Base e no Adulto viram craques ?
    Na minha opinião o Lincoln não é ruim, mas está longe de poder ser um jogador do Flamengo.
    Que siga sua vida longe do Flamengo, pq nenhum ser humano merece ser humilhado e ele parece ser o bom rapaz, mas precisamos é que de alguém que jogue bola !!

  • Tem que pegar esse menino e fazer um curso intensivo de 1 ano sem direito a férias e a matéria é sobre: baliza, como chutar a bola pra dentro dela, o que é uma bola, como ter intimidade com ela e outras matérias se forem necessárias. Se no final do curso não passar no teste, o jeito é tentar a sorte em outra profissão porque jogar futebol tá dificílimo

  • Acho que vai ser um momento de ele mostrar se vai ser jogador de alto nivel, ir para europa e treinar e comer para ganhar força e dedicação total a carreira, aqui no Brasil ele pareçe relachado.

  • Chamam o Lincon de talento mal aproveitado. A única coisa é que ele pra goleador tá lento demais. Enganador como tantos outros garotos que passaram pelo Flamengo. Olha que a lista é grande.

  • Adiciona uma cláusula contratual de que não aceitamos devolução.

  • A saída de Lincoln será boa para o atleta. Ele nunca correspondeu a todas as expectativas depositadas nele quando teve as oportunidades no time titular. A situação dele é semelhante a do César, uma grande promessa que nunca se firmou como titular. Torço para que o Lincoln tenha uma bela carreira em outra instituição. No Mengão, ele não deu certo.

  • Não gostei deste contrato, tinha que ser empréstimo com obrigação de comprar a figura após o empréstimo. Vai ser feliz no City!

  • Teve sim muitas chances, ainda tem muito a aprender, nesse jogo foi apenas razoável, não soube fazer 1-2 com arrascaeta como faz o Bruno Henrique… Mas tem futuro, hj não.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Já vai tarde. Vai calar muita boca mesmo. Mas é de raiva! Eu me recuso a assistir um jogo q o Lincon entra em campo

  • Não o Clube que não sabe trabalhar o Lincoln, o Lincoln é quem não aproveita as oportunidades que lhe dão. Quando entrar em campo, tem que pôr a faca nos dentes, tem que suar, tem que honrar o manto. O Hugo, sofreu muito como 4ª Opção, mais quando foi acionado, mostrou segurança e força, errou em algumas saídas, mais foi muito importante no resultado. O Lincoln parece desconectado com o time, anda em campo e erra passes fáceis, no jogo de domingo, ao menos dois erros atrapalharam lances promissores.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Bom jogador para compor elenco, no domingo jogou muito bem. Só não foi melhor pq não jogou na posição dele, mas foi muito bem!

  • FINALMENTE VÃO VENDER O LINCON

Comentários não são permitidos.