“Metas a cumprir e muitas bocas pra calar”: Lincoln desabafa em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (27), em partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheio de desfalques e enfrentando um dos favoritos ao título, o Fla empatou por 1 a 1 com o Palmeiras. O atacante Lincoln, cria da base rubro-negra, foi titular e teve boa atuação. Alvo de constantes críticas, o camisa 29 aproveitou o momento de ‘respiro’ para desabafar em rede social.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Através de sua conta no Instagram, o jovem atacante escreveu: “Tenho metas a cumprir e muitas bocas pra calar”. Na sequência, o jogador aproveitou também para elogiar a exibição da equipe, afirmando que o Fla poderia ter vencido o duelo contra o rival paulista: “Merecíamos mais. Orgulho dos crias”.

Vale destacar também que o jogador voltou a abrir comentários em seu Instagram. Anteriormente, apenas perfis aos quais ele seguia poderiam interagir nas publicações, o que voltou a ser ‘liberado’ após a boa apresentação no duelo ante o Palmeiras.

Mais utilizado desde a chegada de Domènec Torrent, Lincoln é uma das opções do Flamengo para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente del Valle, no Maracanã. Repleto de desfalques e com apenas 34 jogadores inscritos na Libertadores – poderia ter até 50 – o Fla ainda não sabe com quem poderá contar no importante confronto, que vale a liderança do Grupo A, uma vez que tanto o Mais Querido quanto a equipe equatoriana têm nove pontos atualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que mais me deixa puto, é esse amadorismo que ainda existe no Flamengo, por parte de alguns dirigentes falastrões (que só falam merda) e ainda e ainda fazem desvalorizar o clube e seus jogadores! Fora BAP! Seu obsta!

  • Meta a cumprir 1: emagrecer
    Meta 2: aprender a jogar futebol
    Cumprindo essas duas já da pra pensar no Asa de Arapiraca

  • Quem vem aqui “proteger” o Lincún, vai aprender a analisar futebol primeiramente. É unânime que o jogador não tem condição de jogar no FLAMENGO. Em outro clube, talvez de certo. Embora eu não vejo ele com potencial pra ser titular na maioria dos clubes grandes.

    Cara, quando o jogador não é diferenciado como um Vini JR, Adriano, etc., alguns atributos para o futebol profissional ele tem que apresentar com o tempo. Em um ou dois jogos é complicado avaliar pelo fator emocional do cara(embora não tem essa de menino de 19 anos). Ele já teve diversas oportunidades e pelo que todos vimos, é muita falta de atributos para um jogador profissional.

    Primeira vez que eu vejo ele acertar um lance, foi no confronto com o Parmeiras, que ele conseguiu passar por um marcador(felipe melo). Aí bastou o Flamengo ter jogado bem a partida com os jovens na zaga/lateral, com o mestre Arraxca dominando o meio campo junto com Gerson e Thiago Maia, que o empresário vem dar as caras pra falar que ele merece mais oportunidade aqui ou acolá.

    Fala sério. Se em um time desse patamar o cara não consegue evoluir tecnicamente, já era irmão. Vida que segue e que seja feliz em defendendo outro time.

  • Um atacante deve ser analisado pela qualidade técnica dele, se dribla bem, se toca bem a bola, e se atende aos dois principais fundamentos do futebol: saber dar o passe e saber receber. E, isto o Lincoln faz bem. Lincoln depende apenas de sequência de jogos. No jogo contra o Palmeiras foi colocado fora de sua posição de ofício, na ponta esquerda, naturalmente, para ajudar o lateral esquerdo na marcação. A meu ver foi bem, ajudou a defesa, driblou, deu passes e ainda deu um chute a gol que obrigou o goleiro a espalmar a bola. Foi a primeira vez que jogou o tempo todo, até então, o maior tempo jogado foi 20 minutos contra a último jogo contra o time do Equador. Mas, os comentaristas “entendidos” gostam de desmerecer o Lincoln, alegando um gol perdido contra o Liverpool. Quantos goles jogadores famosos perdem na entrada da área ao chutar de primeira uma bola cruzada.? . Quantos gols o Gabriel Barbosa perde em cada jogo? Mas, como o Gabigol é famoso, esses comentaristas “entendidos ” não comentam.

  • Um garoto cria da casa com 19 anos era para estar voando no profissional, primeiro conhece o Flamengo,segundo uma chance rara para aproveitar nesse time mas já entra com sono ,preguiça ou sei lá o que ,teve a chance da vida de entrar para a historia do clube se não tivesse perdido o gol na final do mundial mas é lento em campo ,resumindo, com esse futebolzinho não terá futuro

  • Historicamente, quem chega a 10 pts na fase de grupos da Libertadores está classificado para as Oitavas. Ao Flamengo basta um simples empate. Porém o objetivo é se classificar em primeiro do grupo, para ter vantagens no mata-mata, decidindo os jogos em casa. Pra isso deve vencer o Del Valle, e procurando diminuir o saldo de gols negativo. Como os titulares estão impedidos, e nos últimos jogos têm jogado com sono, a molecada tem todas as chances de surpreender o Del Valle, simplesmente porque está jogando com mais vontade. Com Arrascaeta, Gérson e Thiago Maia no meio, e Pedro inspirado e fazendo gol de todo jeito, a história pode mudar. E acho que Jordi Guerrero é melhor do que o Dormente.

  • Abre o olho Lincoln!!! Aproveita a chance, está no melhor clube do Brasil! Baixa a bola, corre mais e seja humilde, que seu futebol não é de craque!

  • Ele é fraco . Tem muito garoto que queria ter as oportunidades que Lincon teve e tem no Flamengo pra se projetar como um grande jogador e ele não aproveita. Vender logo pois daqui a pouco vai está velho e não vão querer mais ele .Derrepente em outro clube ele se transforme não acredito

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Problema do Lincon é a falta de vontade que ele tem de correr e brigar pela bola dentro de campo, ele tem habilidade mas, não se esforça e erra muito passe, na base ele costuma dar muitos passes bons pro Vini, ele só ta no mengao ate agora pelo que fez na base. Acorda Lincon talento até tem, falta vontade pois vive cansado desde o inicio quando entra no jogo.

  • Deixem o garoto trabalhar, é cria nossa e nós ficamos crucificando-o com 19 anos??? Vamos apoiá-lo galera, pois é um jovem em formação ainda.

  • Infelizmente a maioria das pessoas só sabem criticar,deixa o garoto trabalhar em paz!!!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • José Antônio de Souza Neto disse tudo no comentário anterior!! ??????. Lincon, vc não é jogador de futebol!

  • Lincon para de se vitimizar, tu não é jogador de futebol.
    O pior atleta em campo no jogo do Flamengo contra o Palmeiras, jogou aberto e não marcou ninguém, não ganhou uma jogada individual, matou com passes errados uns 4 contra-ataque, perdeu umas 3 bolas na saída do jogo, que se não fosse a lentidão das Pepas tomariamos uns 2 gols.
    Tu só se destacou na base, por causa de Vinicius Júnior, que criava a jogada e rolava pra você fazer o gol, sem ele e tendo de competir por uma vaga no ataque, ficou clara suas deficiências, não finaliza de fora da aréa, não é bom de cabeça, é baixinho, mas não tem aranque, é lento, não pensa rápido, demora a decidir a jogada e acaba sempre perdendo a bola ou fazendo a opção errada, passa quando é pra chutar, chuta, quando é pra passar, tenta o drible na saída de jogo e perde a bola.
    Simplemente tu não é jogador pro Flamengo.

  • Tem que treinar muito pra isso, eu com 47 anos e 95 kilos corro mais que ele.

  • FORA SEU MERDA!

  • Deixem o garoto em paz, ele tem apenas 19 anos. Aqueles que o criticam tão duramente lembram-se de seus próprios 19 anos, como pensavam e como agiam?

Comentários não são permitidos.