Hugo ‘Neneca’ ou Gabriel Batista: quem deve ser titular do Flamengo contra o Bahia?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está com problemas no gol para a partida contra o Bahia. Diego Alves está lesionado e César testou positivo para o novo coronavírus. Com isso, Domènec Torrent terá de escolher entre Gabriel Batista e Hugo Souza.

O camisa 1 deixou o gramado da Vila Belmiro com dores no ombro esquerdo. César foi quem terminou o duelo contra o Santos, mas já está de quarentena e não encara o Bahia, na noite desta quarta-feira (02), às 20h30, em Pituaçu.

[perfect_survey id=”299894″]

Gabriel Batista é o mais cotado para começar entre os titulares. O goleiro formado nas categorias de base do clube já defendeu a meta rubro-negra em outras oportunidades entre os profissionais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quem também está à disposição de Domènec Torrent é Hugo Souza. O goleiro é considerado uma joia das categorias de base do rubro-negro, mas ainda não teve nenhuma oportunidade na equipe principal.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Naum põe o Hugo pq é teimoso!!!
    Tipo Jesualdo.

  • Titular é quem está treinando melhor. Torcedor nunca viu um treino dos goleiros, como vai opinar?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Não consigo entender como um cara que diz sair do treino pra casa e vice versa, contrai esse vírus….
    Ou pegou em casa ou pegou no trabalho.
    Se pegou no trabalho, tem mais gente contaminada no Flamengo e o protocolo não é seguro. Se pegou em casa, tem gente contaminando a casa dele sem ele saber.

Comentários não são permitidos.