Novos casos: médico do Flamengo e Juan são diagnosticados com Covid-19

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta terça-feira (22), o Flamengo informou, através das redes sociais, que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol do clube, apresentaram sintomas de Covid-19 e, após realizarem os testes, o resultado foi positivo. Ambos, portanto, foram isolados na concentração do Fla em Guayaquil, no Equador. Além deles, anteriormente o Rubro-Negro confirmou que sete atletas também foram contaminados.

⠀— O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21). Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo -, dizia a publicação.

Por meio da assessoria de imprensa, o Fla comunicou que, de acordo com o protocolo médico previsto no regulamento, a comissão médica da Conmebol dará suporte ao clube na partida desta terça. Com isso, a equipe rubro-negra terá dois fisioterapeutas no banco de reservas.


Saiba como assistir a Flamengo x Barcelona


Além de Tannure e Juan, os sete atletas que estão infectados com o novo coronavírus, são: Bruno Henrique, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Vitinho e Diego Ribas. Outros desfalques para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil são Diego Alves e Pedro Rocha, ambos lesionados e Gustavo Henrique, suspenso. Gabigol, com lesão confirmada pelo clube, ainda está nos planos do treinador Domènec Torrent. O artilheiro, todavia, será reavaliado.

Apesar das adversidades, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontece no estádio Monumental, com transmissão dos canais Fox Sports e narração pé quente através do canal do Coluna do Fla, no YouTube, sob o comando de Rafa Penido.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou rir muito se esse time ganhar de goleada e a galera pedir os reservas ao invés dos titulares… &;-D

  • O último que sair apaga a luz.

  • Dome deve estar apavorado, o que que ei vim fazer aqui…. legal é a mesma pergunta que estamos fazendo que que tu veio fazer mesmo?

  • O medico?
    Lascou!
    Cancela esse jogo, assim não dá!
    A vida vale mais!
    Melhoras para todos!

Comentários não são permitidos.