Landim agradece gerente esportivo do Emelec pela hospitalidade no treino; dirigentes trocam camisas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22). O último treino antes da partida foi realizado no estádio George Capwell, do Emelec. Em agradecimento à hospitalidade do clube equatoriano, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o gerente esportivo do Emelec, Mario Suarez, trocaram camisas oficiais, como divulgado nas redes sociais do Mais Querido.

Confira a publicação:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Agradecemos a hospitalidade do Emelec para o treino desta tarde no Estádio George Capwell. Presidente Rodolfo Landim e o gerente esportivo Mário Suarez trocaram camisas oficiais dos clubes.”

O treino foi visando a partida contra o Barcelona de Guayaquil, que será realizada no estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O Flamengo já tem alguns desfalques certos. O time publicou em suas redes sociais que, além dos seis casos divulgados no último domingo (20), mais um jogador está com Covid-19, o atacante Vitinho. São, no total, sete casos confirmados de coronavírus. Bruno Henrique, Diego Ribas, Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís foram os primeiros a serem diagnosticados.

Válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, a transmissão do jogo contra o Barcelona será feita pelo Fox Sports e o Coluna do Fla fará a tradicional transmissão pé quente com Rafa Penido no canal do YouTube, às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Se o Domenec não inventar muito, tá difícil, ruim, mas dá para escalar um time muito forte ainda e vir com três pontos.

    Cesar, João Paulo, Rodrigo Caio e Renê.
    Arão – Thiago Maia – Gérson
    Everton – Pedro – Arrascaeta

    Para isto basta acontecer duas coisas:

    Domenec não inventar zagueiro de lateral e goleiro de centro avante.

    E os jogadores terem vontade de entrar e sem manter em campo, com a DEVIDA VERGONHA NA CARA.

    Tem mais um problema, é esta escalação dar certo no primeiro tempo e dai no segundo o entregador de coletes querer “poupar” os vadios.

    Dos que estão fora a enorme maioria já não “tem entrado em campo mesmo”….

Comentários não são permitidos.