Mais um reforço! Gabriel Noga testa negativo e está à disposição para Flamengo x Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A lista de desfalques do Flamengo começa a diminuir. O zagueiro Gabriel Noga testou negativo e está liberado para atuar contra o Independiente del Valle. Além do zagueiro, os atacantes Vitinho e Rodrigo Muniz também estão recuperados e em condições de participar do jogo nesta quarta. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Bruno Castanha.

Vale destacar que presença de Gabriel Noga na lista de relacionados tem uma importância significativa para o elenco. Isso porque o Flamengo tinha somente o zagueiro Natan para atuar na posição. Os outros atletas que atuam na zaga, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Matheus Thuler e Gustavo Henrique, estão infectados com Covid-19, cumprem quarentena e não podem enfrentar o Independiente del Valle.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo tem até a noite desta terça para enviar o resultado de todos os exames à Conmebol. De acordo com o regulamento, qualquer jogador que teste negativo até 24 horas antes da partida, está apto para entrar em campo. Além dos três atletas recuperados, dois dirigentes do Rubro-Negro também testaram negativos e podem participar da delegação para o confronto. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e Cacau Cotta, diretor de relações externas, estão autorizados a irem ao Maracanã.

O duelo contra o Del Valle acontece nesta quarta, às 21h30. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em caso de vitória do Flamengo, a equipe assume a liderança do grupo. Isso porque o atual líder é o time equatoriano, com o mesmo número de pontos do clube carioca, no entanto, os comandados de Miguél Ángel Ramirez levam vantagem nos critérios de desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Que notícia espetacular! Não sabia que o Noga já podia estar entre os liberados (mais de 10 dias do resultado positivo).
    Tomara que não apareça nenhuma outra inhaca pra atazanar o nosso moral. Vamo q vamo! Tmj.

Comentários não são permitidos.