Rodrigo Muniz se recupera da Covid-19, e Flamengo ganha ‘reforço’ na Libertadores

Compartilhe com os amigos
FOTO: INSTAGRAM
O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, nesta quarta (30), às 21h30, no Maracanã. Para o confronto, o Rubro-Negro já pode contar com um reforço. O atacante Rodrigo Muniz testou negativo para Covid-19. Com isso, o jovem de 19 anos está apto para entrar em campo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Jornal O Dia.
O surto de Covid-19 atingiu o Flamengo quando o time ainda estava no Equador para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil. Na época, devido aos desfalques, Rodrigo Muniz foi um dos jovens da base selecionados para compor a lista de relacionados. No entanto, na última sexta, o jogador de 19 anos testou positivo para o novo coronavírus e desfalcou o Rubro-Negro contra o Palmeiras.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Com a volta de Rodrigo Muniz, o Flamengo respira aliviado para a partida de amanhã. Isso porque o Rubro-Negro tem inúmeros desfalques e, por enquanto, a lista dos liberados para entrar em campo ainda é pequena. No entanto, a exemplo do atacante de 19 anos, o Fla esperar contar com outros reforços. Os jogadores que testaram positivo na semana passada, realizaram uma nova testagem e aguardam o resultado. Caso testem negativo, de acordo com o protocolo da Conmebol, podem ser relacionados para a partida.

O atacante é uma das referências no Sub-20. Rodrigo Muniz, inclusive, vem atraindo o interesse de clubes da elite do Brasileirão. Recentemente, o presidente do Sport confirmou o desejo de investir no jogador, além disso, o Coritiba também tenta a contratação. Com o Manto Sagrado desde o Sub-17, o jogador disputou 72 jogos e marcou 34 gols.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.