Marcos Braz detona gramado do Maracanã: “É o pior do Brasil”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste sábado (05), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 x 1, com direito a gol salvador de Gabigol, aos 42 minutos do segundo tempo. No entanto, não foi só a vitória e o desempenho da equipe que entrou em discussão após a partida. Isso porque, novamente, o gramado do Maracanã foi alvo de críticas. Em entrevista ao canal ´Paparazzo Rubro-Negro’, o vice-presidente de futebol Marcos Braz detonou as condições do campo.

Saímos do Maracanã com mais um título. O Flamengo foi campeão da Supercopa, do Estadual, e hoje eu tenho certeza absoluta, a gente tem mais um título: é o pior gramado do Brasil! Ganhamos mais um troféu. O Maracanã tá um horror! Não existe, não sei como faz, é desesperador!

Assista aos gols da vitória do Flamengo:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), quando encara o Fluminense, também no Maracanã. Com o triunfo sobre o Fortaleza, os comandados de Domènec Torrent chegaram aos 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui no Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Inadmissível o estado do gramado, não serve nem pra Rugby, tem que fechar e resolver isso, joga no Nilton Santos ou na gavea já que está sem torcida mesmo e fora que o custo da partida seria muito menor.

    Precisamos de um estádio NOSSO.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640