Marcos Braz diz respeitar decisão de autoridades de Guayaquil e que o clube aguarda comunicado oficial

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

As autoridades municipais de Guayaquil, interditaram o estádio Monumental de Barcelona e vão solicitar à Conmebol, o retorno da delegação do Flamengo ao Brasil. A informação foi passada em coletiva na tarde desta terça (22). Marcos Braz, vice-presidente de futebol, esteve presente e falou com a imprensa sobre a decisão.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A gente respeita a decisão das autoridades. A única coisa que a gente espera é que o documento chegue de maneira oficial ao clube. O Flamengo respeitou todos os protocolos da Conmebol. A prefeitura já disse para gente e o Flamengo respeita. Só aguarda as documentações, mas já fomos avisados de que não teria e que o estádio está inabilitado.

Em exames realizados nos últimos dias pelo Flamengo, nove testes foram positivo para o novo Coronavírus. Ao todo, sete jogadores: Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Michael, Matheuzinho e Vitinho. Além de dois membros do Departamento de Futebol do Flamengo, Juan, ex-zagueiro, e Márcio Tannure, o chefe do Departamento Médico do clube.

Pelas redes sociais, a “Alcaldesa” de Guayaquil, espécie de Prefeita local, Cynthia Viteri, mandou uma equipe do departamento de saúde para o hotel do Flamengo. Em seguida, em coletiva, informaram que o Estádio Monumental de Barcelona, local da partida foi interditado. A Conmebol ainda não se manifestou sobre a decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • top erectile dysfunction supplements
    erectile tissue around the urethra
    erectile issues in your 40s

  • erectile medications
    buy erectile dysfunction meds
    erectile dysfunction symptoms

  • fast acting erectile pills
    does erectile dysfunction come on suddenly
    tens 7000 erectile dysfunction

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O mais importante é que os jogadores infectados estão bem clinicamente. Vão fazer uso político dessa situação na imprensa brasileira porque o jornalismo esportivo virou hoje panfleto para defender os interesses de quem quer chegar ao poder, perdendo completamente sua isenção e seu objetivo, que é informar sem vieses políticos-partidários. O que aconteceu com o elenco do Flamengo era esperado cedo ou tarde. O clube voltou as suas atividades em maio e, só após 4 meses de treinos, viagens e jogos , ocorreu o primeiro surto de vários jogadores infectados, o que significa que o protocolo estava funcionando. Por mais seguro que fosse, nenhum protocolo é capaz de formar uma bolha perfeita. Este vírus se propaga com muita facilidade e, sem uma vacina eficiente, que está longe de ser obtida de forma segura, provavelmente grande parte da humanidade vai se infectar, apesar de todas as medidas sanitárias que podem diminuir a velocidade de propagação do vírus, mas nunca vai conseguir zerá-la.

  • Na boa o Flamengo faz coisas incríveis, mas faz coisas decepcionantes também.

  • N atual conjuntura dos acontecimentos, acho que é uma boa para o mais querido no momento.
    SRN

Comentários não são permitidos.