Marcos Braz esclarece ‘insatisfação’ de Gabigol ao sair de campo e afirma: “Tristeza por não ter o público presente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo obteve sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro no último sábado (05). Desta vez, o Fla bateu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada da competição. Com gols de Everton Ribeiro e Gabigol, o Mais Querido, até o momento, soma 14 pontos no torneio. Autor do gol da vitória rubro-negra, o camisa 9 saiu de campo com imprensa e torcedores apontando uma certa insatisfação de sua parte. Além disso, o jogador estava abraçado com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o dirigente esclareu que não há nada acontecendo com o atacante a não ser ‘tristeza’ por não ter a torcida presente no estádio. Os rumores envolvendo a insatisfação do jogador rolaram após ele ter iniciado a partida no banco de reservas. Entretanto, o artilheiro vinha de lesão e, por opção do treinador Domènec Torrent, acabou não entrando em campo como titular. Segundo Braz, não houve absolutamente nada entre Gabigol e Dome. O atleta, inclusive, comemorou o gol com o técnico, como tem feito quando balança as redes.

Não teve absolutamente nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada. Tudo tranquilo, todo mundo feliz com a terceira vitória consecutiva. É Campeonato Brasileiro com dois jogos fora. Todos os times populares, não só o Flamengo, sofrem por não jogar com o público presente. É isso: tristeza. É importante a gente sempre falar, porque as pessoas esquecem. É muito ruim jogar sem público -, declarou.

Assista aos gols da vitória do Flamengo:

Agora, o Flamengo vira a chave e já pensa em seu próximo compromisso: o clássico diante do Fluminense, nesta quarta-feira (09). O Fla-Flu acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e do Premiere. Com o triunfo sobre o Fortaleza, a equipe comandada por Domènec Torrent chegou à vice-liderança do Brasileiro – provisoriamente, já que a rodada segue neste domingo (06). Até então, são duas derrotas, dois empates e quatro vitórias da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só podem estar de sacanagem ou são anti invejosos! GABIGOL e BRUNO HENRIQUE fizeram mais de 80 gols juntos ganharam todos os prêmios. Só não farão mais esse ano por conta de Domenunca um Abel catalão que foi a boa mais fora da diretoria do Flamengo. #foradomenec Fora antiflamenguistas vão chorar no clube de vcs!

  • #Fora GABIGOL. Investimento errado. Gostamos mesmo é do Vampeta! Ele e DIEGO já deviam ter ido embora. Gabigol só dá problema. Pode levar BRUNO HENRIQUE, GERSON, ARÃO, E TUDO MAIS… Vai curintia.

  • Esse Gabriel Barbosa precisa ser afastado do Flamengo, é muito mala somente prejudicou o clube… Laranja pôdre investimento equivocado feito pela diretoria.

  • Essa foto do gabigol com o dome não tem nada a ver. Outra situação, totalmente fora do contexto. Por quê? …Gabigol é só amor.

  • Eu acredito! De fato na hora da comemoração do gol deu para perceber que o gabigol sentiu tristeza pela falta da torcida p comemorar junto com ele. Agora faz sentido. Pra mim no final sua reação foi uma forma dele chamar a atenção e protestar contra um fato indiscutível e tão claro p todos: a triste arquibancada sem nenhum torcedor. Sem contar os outros grsndes males por traz de tudo isso. E piir, sem data marcada p acabar. O máximo q todos podemos fazer é lamentarmos todos juntos nessa hora; e pedir muuto a Deus…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.,
    WHATSAP 11.957540287

  • Se foi por não ter público, todos os jogos estão sendo realizados sem público. Então, Gabriel deveria no término de todos os jogos sair de cara amarrada balançado a cabeça em sinal negativo. Gabriel nos 45 minutos que jogou, não estava bem em campo. No final do jogo teve a felicidade de fazer um gol. Gabriel se acha insubstituível, mas não é. Na ponte direita Everton Ribeiro é melhor que ele, e como centro avante o Pedro é melhor.
    Porquê Jorge Jesus e dirigentes de outros países do exterior, querem contratar jogadores do Flamengo, mas nenhum deles fala em contratar o Gabriel?

  • Fabrício Teles da Silva Rodrigues Alves,

    Concordo contigo.

    O Gabigol faz o gol e depois faz o sinal de “bico fechado” para a camera.

    Duas leituras ai: bico fechado por quer não vou falar (fala isto ao responsável do Fla na saída) e bico fechado para alguns “Sportvs” da vida, que após o jogo contra o Bahia naquele programa não sei o que passes apresentadora do programa, que claramente está deslumbrada ali na cadeira, + Raphael Rezende puxam uma resenha venenosa e insistem numa votação ridicula no programa, e NÃO PODIA FICAR EM CIMA DO MURO, sobre Pedro ou Gabriel na titularidade. O tal Raphael com a tradicional cara vil envenena nas falas a favor de Pedro e a apresentadora Karina corrobora imediatamente, ai passam a palavra para o Grafite e outros que estavam em home office e este amenizam o veneno um pouco. è lógico que o jogador assiste estes debates e se sente ridicularizado, mordido (pela forma comose transcorreu no programa). Para mim a revolta do Gabriel pode ter a ver com este fato em questão.
    Gerson fez uma postagem enigmática hoje que pode corroborar algo nesta linha.

    Quanto a Fofox….dose né.

    Dá para salvar uma meia dúzia da ESPN e com muita boa vontade.

  • GALERA.. NINGUEM E BURRO NÉ… NEM A IMPRENSA… TODO MUNDO SABE QUE NAO SÓ O GABIGOL MAIS MUITOS JOGADORES TAMBÉM DE OUTROS TIMES ESTÃO CANSADOS DESSA IMPRENSA LIXO QUE TEMOS… E SÓ ASSISTIR A FOX … SPORTV… E OUTROS JUMENTOS AI QUE VCS VAO VER PORQUE ELE COMEMOROU MANDANDO CALAREM A BOCA… NADA A VER C0M DOME E NEM BANCO DE RESERVA NENHUM….

  • O Braz não engana ninguém. estou esperando só para ver discórdia e vias de fato entre os jogadores. Isso é bom e não precisamos de ninguém para administrar o ego dos astros flamenguistas. É muito normal que haja desavenças seguidas de derrotas. Afinal, os clubes de São Paulo também precisam vencer…

  • Imprensa paulistinha sempre querendo tumultuar o ambiente do Flamengo. Assim foi em 2008, assim tem sido sempre.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Nota-se nitidamente que o time do Flamengo está sentindo a falta da torcida, e não é apenas o time do Fla, mas todos os times estão. É triste para nós torcedores, assistirmos os jogos sem as torcidas.

  • Conversa fiada kkkkkkkk

  • Braz é foda! Sangue no gelo em todas as situações! Não vai ser ele que vai botar lenha na fogueira, né…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Ninguém da um piti daqueles por que está triste.
    Não quis falar com a imprensa. Talvez não esteja insatisfeito por ter ficado no banco. Talvez o problema seja com a imprensa.
    Sei lá. Pop Star é assim….

Comentários não são permitidos.