#NaçãoSolidária: Esposas de jogadores do Flamengo organizam chá de bebê e presenteiam torcedora

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo criou o projeto ‘Nação Solidária’, que vem atuando fora dos gramados para auxiliar famílias afetadas pela crise. Desta vez, a ação foi protagonizada pelas esposas dos jogadores do Mengão. Com cinco grávidas no elenco, o ‘bonde das esposas’ se reuniu na criação de um chá de bebê solidário e presenteou uma torcedora com um completo enxoval.

 

O evento foi realizado na casa de Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro e uma das grávidas do ‘bonde das esposas’. Bruna Letícia, esposa de Diego Ribas, foi uma das organizadoras da confraternização e explicou a motivação da ação.

A ideia surgiu porque pós-pandemia, e a gente ainda está vivendo uma situação social muito delicada, a gente ainda não tinha se reunido fisicamente. Muitas meninas chegaram, muitas engravidaram na pandemia (risos), então a gente quis celebrar do nosso estilo, nessa confraternização com esse grupo que é fantástico. A gente sabe que tem uma visibilidade social bacana e precisa usar isso pro bem. Então, a ideia foi encontrar uma flamenguista que estivesse passando pela mesma situação e a gente conseguisse montar um chá de bebê para ela -, explicou Bruna.

A rubro-negra contemplada foi Jéssica Hilary, de 22 anos. A jovem é moradora do complexo da Maré, trabalha como caixa de supermercado e foi surpreendida com um enxoval completo. À espera de Laura, Jéssica recebeu um bebê conforto, bolsas de maternidade, fraldas, roupinhas, toalhas, acessórios, e toda a linha do Flamengo para a mais nova integrante da Nação.

Além do chá de bebê, Jéssica recebeu um vídeo com mensagens de Marília Nery e Tayane Carvalho, esposas de Everton RIbeiro e Rodrigo Caio, duas grávidas do elenco que desejaram uma boa gestação e, fora as homenagens, a rubro-negra e sua família também foram presenteadas com uma obra para a melhoria das condições da casa, que vai receber uma nova integrante. Emocionada, Jéssica não poupou agradecimentos às esposas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Só Deus sabe como foi a minha gestação, e ser presenteada com isso tudo, eu não tenho palavras para agradecer à essas mulheres. Eu só peço a Deus que abençoe a vida delas. Quero agradecer muito a vocês porque foi uma coisa doada de coração e está me fazendo muito bem… Não são os presentes materiais, mas o ato de presentear que importa. Eu quero muito agradecer a vocês porque vocês não me conhecem, apesar de serem mulheres conhecidas, emponderadas. Eu sou um em um milhão, então quero muito agradecer. Por mim e pela minha Laurinha -, disse a torcedora.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Queria que minha esposa ganhace um enchoval também . Sou flamenguista e vem aí meu terceiro rubro negro

  • Parabéns as grávidas, que DEUS ilumine todas as etapas, mas que a quarentena foi produtiva disso ninguém tem dúvida,

  • Com cinco grávidas no elenco!
    Amuletos!

Comentários não são permitidos.