Não perca! Ídolo do Flabasquete, Olivinha concede exclusiva AO VIVO nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO:

Olivinha é um dos maiores nomes da história do basquete do Flamengo. O ala-pivô de 37 anos disputará a sua 17ª temporada com o Manto Sagrado. O “Deus da Raça”, como é carinhosamente chamado pela Nação, voltou para a Gávea em 2012, porém, já havia defendido o Fla em outras oportunidades: 2002 a 2004 e 2006 a 2007. Nesta sexta (11), Olivinha é o nosso convidado especial para um bate-bapo no canal Coluna do Fla. A conversa está marcada para às 15h.

Por ser um dos maiores jogadores do história do Fla, Olivinha conquistou inúmeros títulos com o Manto Sagrado. O atleta foi campeão cinco vezes do Novo Basquete Brasil (NBB), sete vezes do Carioca, uma vez da Copa Super 8, uma vez da Liga das Américas e uma vez da Copa Intercontinental de Basquete.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o ala-pivô já tem data para voltar as quadras com o Manto Sagrado. O Flamengo enfrenta o Atitude, no Maracanã, no dia 28 de setembro, às 20h15, pelo Carioca. Além disso, comandado por Gustavo de Conti, o FlaBasquete tem como principal objetivo neste segundo semestre de 2020, a conquista da Champions League das Américas. O clube da Gávea enfrenta ou San Lorenzo ou Quimsa na grande final.

Compartilhe com os amigos

Veja também