Nova posição? Thuler é acionado como lateral direito em partida contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (02), o Flamengo venceu e convenceu na goleada de 5×3 sobre o Bahia. Com seis desfalques importantes, o Mais Querido fez valer o poderoso elenco que possui e garantiu a terceira vitória fora de casa. Querido pela Maior Torcida do Mundo, Thuler foi acionado por Domènec Torrent, mas precisou exercer uma posição diferente: o zagueiro substituiu Isla e assumiu a lateral-direita.

Competente e muito seguro na defesa, Matheus Thuler não conseguiu boa atuação jogando na lateral. Apesar de ter entrado no final do segundo tempo, o Garoto do Ninho, improvisado, encontrou algumas dificuldades e, mesmo com pouco tempo de jogo, foi punido com um cartão amarelo e cometeu algumas falhas, complicando a vida de Gabriel Batista e facilitando a vida do Bahia, que não aproveitou a bobeada da defesa rubro-negra.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Vale lembrar que, dos seis desfalques do Flamengo, uma das ausências foi a de João Lucas, lateral-direito, que está lesionado. Apesar de escolher improvisar Matheus Thuler na posição, Domènec Torrent tinha no banco de reservas a opção de utilizar Matheuzinho, das categorias de base e lateral-direito de origem.

Ainda assim, a goleada do Fla mostrou a importância de ter um elenco qualificado e os substitutos deram conta do recado. Com o calendário apertadíssimo para o mês de setembro, a partida de hoje serviu para que Dome avaliasse os reservas de luxo, que estão prontos para brilhar ajudar o Mais Querido a buscar os resultados.

Sem folga, o Flamengo já precisa se programar para o próximo desafio do Brasileirão. Rumo ao topo da tabela, o Mengão entra em campo novamente no próximo sábado (05), contra o Fortaleza. A partida será disputada no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para de inventar DOME. Feijão com arroz e barba de molho, faz bem pra saúde. Pra que tem um especialista? Deixa de maluquice. Ficou mal pro Thuler, como ficou mal pro Rodrigo Caio.
    O garoto não comprometeu. Se comprometer igual a essas invencionices, aí sim, tira.

  • Se tem a porra de um lateral no banco coloca o lateral, se ele não presta manda embora, não adianta ficar com jogador só manando nas tetas do Flamengo pra ficar sentado no banco sem utilidade, trás de volta o Rundinei pra ficar como terceira opção então.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • Foi infeliz na maioria dos lances mas não dá para cobrar dele diante de mais uma inexplicável e desnecessária improvisação do catalão. Quando ele vai aprender que, por aqui, zagueiro só pode ser zagueiro?

  • Treinador gosta de colocar zagueiro na lateral. Thuller só fez cagada hoje, já estávamos ganhando de 5×2, valeu o teste mas que não se repita Dome, Matheusinho resolveria melhor.

  • Pra mim time que esta ganhando não mexe , mexeu, levamos mais um gol , e de novo improvisação , mais foi um ótimo jogo, encheu olhos , mais temos que observar que essas mudança a queda dd qualidade foi grandee.

  • Só entrou para fazer cagada. Entregou um gol e quase entrega outro.. Não entrou bem no jogo.

  • Eu já aceitei, Domenec e um gênio da tática.

  • É entregou um gol e perdeu todas as jogadas

Comentários não são permitidos.