Palmeiras se posiciona contra adiamento do jogo com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um surto de coronavírus atingiu o Flamengo e, ao todo, só nesta semana, nove pessoas testaram positivo para a covid-19: sete jogadores, o Dr. Márcio Tannure e o ídolo Juan, membro do departamento de futebol. Com os diagnósticos e cheio de desfalques, o Mais Querido entrou em contato com a CBF, e solicitou o adiamento da partida contra o Palmeiras, prevista para o próximo domingo (27).

 

No entanto, na noite desta terça-feira (22), o clube Alviverde, por meio do presidente Mauricio Galiotte, usou as redes sociais para se manifestar contra o adiamento da partida, justificando que o protocolo de segurança do Campeonato Brasileiro abrange o ocorrido, não havendo necessidade de cancelar o confronto.

O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça”, comunicou o mandatário, por meio do Twitter oficial do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para o próximo domingo (27) e, até segunda ordem, será disputado no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Atual campeão Brasileiro, o Mengão é o sexto colocado na tabela e visa uma retomada na competição para buscar a manutenção do título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tio Chico está mordido de raiva com as sucessivas humilhações impostas pelo Flamengo, nos últimos jogos. Se insistir em jogar, e perder pros reservas do Flamengo, vai ser mais humilhação ainda pro cabeça de ovo.

  • A Principal dificuldade do Flamengo é o esquema tático adotado pelo auxiliar técnico DOMENEC, onde o time joga por ZONA e está realmente uma ZONA. Pois mesmo com os desfalques ainda temos Time Muito melhor o que do Palmeiras. Com o mínimo de ORGANIZAÇÃO em campo o MENGÅO vence fácil.

  • Flamemgo quis voltar primeiro, quer a volta do público nos estádios, ainda que outros não tenham essa permissão. O clube precisa assumir os efeitos da sua escolha. A contaminação em massa dos jogares era algo provável. Não pode agora querer adiar jogos baseado nisso. Enfim, sege o jogo é bate o esse time fraco do palmeiras, mesmo com reservas.

  • Pra mim o presente do Palmeiras está certo, porque o Flamengo foi o primeiro time que rertonou as atividades ,e tbm é o primeiro time querer a torcida de volta aos estádio

  • Galiotte cabeça de rola está querendo aparecer.

  • E claro que não querem adiar, querem se aproveitar da situação que esta o Fla, sem seus jogadores titulares, praticamente sem reservas, para que assim, o Palmeiras consiga ao menos ganhar, ao invés de empatar, já que e, o que time vem conseguindo.

  • ESSE COVARDÃO QUER JOGAR CONTRA OS( FRAUDINHAS ) DO FLAMENGO ? QUANTOS JOGOS ESTÃO ADIADOS NESSE BR COM RODADAS ATRASADAS ? EU SEI QUE O FLAMENGO É UM TIME TEMIDO, MAS ESSE COVARDE QUERER SE APROVEITAR DO QUE ACONTECEU NO EQUADOR PARA TIRAR VANTAGENS, PORQUE NÃO TEM TIME PARA ENFRENTAR O FLAMENGO ? SE FOSSE O CONTRÁRIO E LANDIM DESSE ESSA DECLARAÇÃO, A CORJA DE FACÍNORAS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS ESPORTIVOS ESTARIAM SE ESGOELANDO QUE O FLAMENGO QUE O FLAMENGO QUERIA SE APROVEITAR DO ( CHEIRO VERDE ) TODO QUEBRADO – SÃO AQUELES MESMOS VAGABUNDOS QUE CUSPIRAM ESPERMA QUANDO O FLAMENGO INICIOU O TREINAMENTO PARA JOGAR O CARIOCA E DEPOIS OS VAGABUNDOS FORAM DISPUTAR AQUELE PAULISTINHA, CAMPEONATO VAGABUNDO, ORDINÁRIO DE SÃO PAULO COM 95 MIL MORTOS E 1300 MORTOS POR DIA – SE AQUELA CORJA TIVESSE MESMO PREOCUPADOS COM PANDEMIA E NÃO ENGANAR INCAPACITADOS MENTAIS JAMAIS ACEITARIAM ENTRAR EM CAMPO, MAS ENTRARAM COM APLAUSOS DOS PSEUDOS JORNALISTAS ESPORTIVOS DO BAIXO CLERO DA IMPRENSA ESPECIALISTAS EM ENGANAR TORCEDORES ANALFABETOS E RETARDADOS MENTAIS – ANO PASSADO O FLAMENGO SURROU ESSE ( CHEIRO VERDE ) DUAS VEZES E FIZEMOS 7 GOLS E HOJE PODERÍAMOS SURRAR ESSES PERNAS DE PAU COM NOSSO TIME SUB 23, PORQUE NENHUM JOGADOR DO ( CHEIRO VERDE ) TEM VAGA NO FLAMENGO E TODO RESERVA DO FLAMENGO SERIA TITULAR NO ( CHEIRO VERDE ) E POR AÍ VEMOS COMO É ( DESPROPORCIONAL ) A QUALIDADE DEUM GIGANTE COM UM ANÃO VÁRIAS VEZES ULTRAJADO COM A MAIS VERGONHOSA DAS HUMILHAÇÕES QUE É SER REBAIXADO, ENQUANTO NOSSO MANTO SAGRADO NUNCA FOI JOGADO NA LAMA FÉTIDA, IMUNDA E PESTILENTA DA 2ª DIVISÃO, PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI E OS GIGANTES COMO O FLAMENGO, NÃO SE REBAIXAM – ALIÁS, SOMENTE OS CLUBECOS FRACOS E ORDINÁRIOS SEREBAIXAM – VAMOS AADIAR ESSE JOGO E SURRA-LOS MAIS DUAS VEZES, PORQUE APANHAR DO FLAMENGO ESTÁ NO DNA DO ( CHEIRO VERDE ) TOMA VERGONHA NA CARA, CHEIRO VERDE !

  • manda este careca ir pentear o cabelo kkkkkkk

  • E o medo de pega o time titular do fla e levar um chocolate em casa ? Isso aí eles não falam kkkkkk

Comentários não são permitidos.