Palmeiras se posiciona contra adiamento do jogo com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Um surto de coronavírus atingiu o Flamengo e, ao todo, só nesta semana, nove pessoas testaram positivo para a covid-19: sete jogadores, o Dr. Márcio Tannure e o ídolo Juan, membro do departamento de futebol. Com os diagnósticos e cheio de desfalques, o Mais Querido entrou em contato com a CBF, e solicitou o adiamento da partida contra o Palmeiras, prevista para o próximo domingo (27). 

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO CONTRA O BARCELONA DE GUAYAQUIL:

No entanto, na noite desta terça-feira (22), o clube Alviverde, por meio do presidente Mauricio Galiotte, usou as redes sociais para se manifestar contra o adiamento da partida, justificando que o protocolo de segurança do Campeonato Brasileiro abrange o ocorrido, não havendo necessidade de cancelar o confronto.

O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.”, comunicou o mandatário, por meio do Twitter oficial do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para o próximo domingo (27) e, até segunda ordem, será disputado no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Atual campeão Brasileiro, o Mengão é o sexto colocado na tabela e visa uma retomada na competição para buscar a manutenção do título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre querem uma imagem do palmeiras pra pegar uma moral.
    So me respondam uma coisa quantos jogos adiaram do goias?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Vão ganhar uma sacolada de novo do Pallvale kkk 3×0 nesse outro patamar de bosta!
    Ah porcos são saborosos agora urubu são carniças imundas fedorentas… 🙂

  • Mulambos Sujos e Hipócritas, Se Fosse o Palmeiras Vocês também não Aceitariam, E ainda diriam que estava fugindo da Partida, O Goiás Jogou Contra o Palmeiras com 17 desfalques, Então tomem vergonha na Cara parem de Inventar Desculpinha e joguem a Porra do Jogo seus Covardes.

  • Protocolo de segurança existe tudo bem mais nao deixar o atleta imune do covid 19 e vergonhoso diretorias de clubes brasileiros querer arriscar a vida dos atletas. Exemplo flamengo. Seguiu o protocolo e mesmo assim jogadores ser infectaram.

  • Estão certos, a gente também faria o mesmo, ou vão dizer que não ??

  • Querem tentar devolver a derrota vergonhosa do ano passado a qualquer custo. Mas se perder a casa cai e já era pofexor…

  • Sou Palmeirense, mas pra que adiar esse jogo, elenco do flamengo é bom, tem totais condições de vencer o Palmeiras com o time que vai a campo.

  • O Palmeiras provavelmente também vai jogar desfalcado e o Palmeiras não ganhou de ninguém em casa, e se o jogo for adiado só vai acontecer ano que vem qp Palmeiras e Flamengo só vão ter data livre quando forem eliminados das copas. Cedo ou tarde todos os times vão passar por isso, e os times que passar por isso agora vão se beneficiar no futuro que é quando as competições mais acirradas

  • Os porcos não aprendem mesmo…

  • O site do maior do mundo colocando a figura dos porcos no cabeçario da matéria estão nos matando de vergonha.
    Essa coluna está cada vez pior.
    Fala sério.

  • Tirem essa merda dessa foto, porco imundo

  • querem ganhar a qualquer custo, mais vão se ferrar, mesmo se nao adiar vamos ganhar desses porcos imundos!

Comentários não são permitidos.