Presidente do Flamengo critica CBF por não adiar jogo contra o Palmeiras: “Discussão insana”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pediu à Confederação Brasileira de Futebol o adiamento da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, mas não obteve sucesso na tentativa de trocar a data do confronto. O Mais Querido vem enfrentando um surto de Covid-19 no elenco e no departamento de futebol, desde que foi para o Equador, disputar duas partidas pela Libertadores da América. Em participação no programa “Seleção SporTV”,  Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, criticou a entidade que não suspendeu o compromisso do Rubro-Negro.

– Foram 16 jogadores e mais um monte de dirigente, staff que estavam lá. A discussão é insana. Todo mundo estava junto e misturado lá. Se chegar na segunda-feira e testar, passado o prazo do voo e eles derem negativo, não pegaram. Agora deixar um monte de gente que pode. Um monte de jogo já foi adiado.

Landim reforçou a possibilidade de alguns jogadores estarem infectados, mesmo tendo testado negativo nos exames iniciais. O presidente do Rubro-Negro citou a janela de contaminação e reforçou que o vírus pode demorar até cinco dias para apresentar os sintomas.

– A discussão não é o número de jogadores, e sim o período da janela de infecção que estamos. Tivemos uma carga absurda com 16 atletas infectados, eu Marcos Braz, Bap, Dekko e outros que ainda estão testando. Tem um rapaz do futebol que sentiu sintomas. Quem estava ali pode ter sido infectado ou passado. Podem ter contraído até dentro do avião voltando. Até segunda ou terça-feira que vem, todos podem estar contaminados, mesmo testando positivo antes do jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora deu o Caraí
    Esse surto de corona aí é por inresponsabilidade do time mesmo tlg.
    Tira foto tudo junto e misturado kkk antecipou os treinos antes de todo mundo . Foi com sede ao pote e tá colhendo o que plantou
    Tem que jogar
    Csa jogou . Atlético goianiense jogou
    Pq o flamerda não vai jogar kkkk

  • “(…) E você pode escolher as suas armas
    Que eu acabo mesmo com você, seu PORCO traidor (…)”

    Compositores: Renato Manfredini Junior
    Letra de Faroeste caboclo © Sony/ATV Music Publishing LLC

Comentários não são permitidos.