Que momento! Aos 12 minutos do primeiro tempo, jovem lateral direito do Fluminense pede a camisa de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (09), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Fluminense por 2 x 1 no Maracanã e uma cena chamou atenção. Aos 12 minutos do 1º tempo, o jovem lateral direito Calegari, do Fluminense, chegou em Arrascaeta e pediu a camisa do uruguaio.

Tal gesto mostra o quão diferenciado é o meio-campista do Rubro-Negro. Aos 26 anos, Arrascaeta é um dos melhores jogadores em atividade no país. Com o manto sagrado, o uruguaio soma 75 jogos e 24 gols marcados. Além disso, foi peça fundamental nas conquistas recentes do clube: Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo de Arrascaeta volta a campo no próximo domingo (13), quando encara o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão. Com o triunfo sobre o Flu, o Mais Querido chegou aos 17 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem nada haver, são adversários no campo entre as 4 linhas, sou flamenguista e vejo esta atitude com bons olhos, essa atitude não cresceu o flamengo e nem diminuiu o fluminense..

  • Só quem só quem é idiota ignora isso, se o Arrascaeta de a camisa parabéns pois ser ídolo não é qualquer um,e mais o jovem foi muito humilde merece todo respeito ainda mais que o flamengo jogou e ganhou o jogo como quis, foi ótimo

  • Mais o Gabriel Batista o goleiro do FLAMENGO pediu a camisa do Fred no final e eu vi.

  • A troca de camisas entre adversários, num jogo de futebol, acontece há décadas e nunca sofreu “bulling”.
    O jogador Lucas Calegari, que tem APENAS 18 ANOS, quis trocar (ou apenas receber) camisa com um dos maiores jogadores da atualidade, que foi lembrado como possível de Messi, no Barça.
    Qual o problema desta atitude? E se o Gabriel Batista (jovem goleiro do Mengão) tivesse pedido a camisa do Fred ou do Ganso, dois renomados do futebol brasileiro e internacional?

  • Flamengo esta chegando inter, ser cuida que o melhor da América esta chegando kkkkkkk

  • Calegari: “Arrascaeta, posso te fazer um pedido?” Arrascaeta: “Qual é o seu pedido?” Calegari: “Não judia muito da gente, tá? E, se puder, você troca a camisa comigo?” Arrascaeta: “A camisa eu te dou, mas quanto a ‘não judiar’…”

  • Onde estar a FLA-MOR? Deve ter ido fazer amor com o Kid bengala!!!!!!! Inconformada com a lingua de trapo que tem por ter falado mal de Domenec!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.