Rafinha admite ‘muitas brigas’ com Jorge Jesus, mas garante: “Só tenho a agradecer àquele velhinho”

Compartilhe com os amigos

Multicampeão pelo Flamengo, Rafinha resolveu deixar o clube rumo ao Futebol Grego. No entanto, mesmo em meio a sua polêmica saída do Mais Querido, o lateral direito nunca escondeu sua gratidão ao clube, aos companheiros e a Jorge Jesus. Sobre o Mister, no programa ‘Aqui com Benja’, o jogador revelou que “brigava” muito com o português, mas afirmou ter aprendido muito com ele, mesmo aos 34 anos de idade.

Cheguei com 34 anos no Flamengo e achava que não ia aprender mais nada, mas eu aprendi muito com o Jesus. Muitas brigas eu e ele, discutíamos direto. Mas eu só tenho a agradecer  aquele velhinho, porque ele foi fundamental! 

Sobre as discussões com Jesus, Rafinha disse que elas ocorriam por conta do conflito de opiniões distintas, mas ressaltou que tudo era para o bem do time. Novamente, o lateral elogiou o ex-técnico do Rubro-Negro e o elenco que ele tinha em mãos.

Ele tem o jeito dele, as opiniões dele e não tinha muito diálogo no começo. Quando ele falava, tinha que ser daquele jeito. Claro, ele é um grande treinador, mas ele também tinha grandes jogadores no comando dele. A gente também já tinha lidado com outros treinadores que eram muito bons também. Às vezes ele tinha as opiniões dele e eu, as minhas, não era sempre que batia. Então, claro, a gente tinha esse confronto de opiniões dentro do jogo, do vestiário… Era cada pega que a gente tinha ali! Mas era tudo para o bem do nosso time! 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a camisa do Flamengo, em pouco mais de um ano, Rafinha disputou 46 jogos e conquistou 5 títulos: Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020). Para substituí-lo na lateral direita, o clube contratou o chileno Maurício Isla, bicampeão da Copa América com a seleção de seu país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.